BBB21: brothers recebem vídeos das mães; veja reação

Os brothers ganharam prêmios e ainda puderam assistir a um vídeo especial.

Apesar de bem breve, os finalistas do BBB21 conseguiram matar um pouquinho a saudade das mães nesta manhã de terça-feira (4), dia que marca a final do programa. Os confinados foram levados para a segundo andar da casa e lá tiveram uma surpresa. Veja como foi:

Recado das mães no BBB21

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas participaram de uma atividade nesta manhã, a ação foi de uma das marcas que patrocina o reality show. O trio foi recepcionado por um vídeo de Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 2020, que falava um pouco sobre a saudade do programa e explicava as regras do jogo.

Durante a atividade, todos receberam um recado. A mãe de cada um dos confinados que está na disputa pelo grande prêmio da temporada gravou um vídeo falando qual foi o prêmio que o filho ou a filha ganhou no BBB21 que mais agradou e tem usado em casa.

Os vídeos foram exibidos em um telão e os três se emocionaram ao assistirem as mães, principalmente Juliette, que nunca ganhou uma prova do anjo e por isso não recebeu vídeo da família.

A mãe de Camilla disse que gostou muito do ar condicionado que a filha ganhou no BBB21 por conta do calor do Rio de Janeiro. A mãe de Fiuk agradeceu pela caixinha de música bluetooth e disse que tem escutado as músicas do filho. A mãe de Juliette disse que gostou muito do celular que a filha ganhou em uma das ações da Americanas no programa e agradeceu o presente.

Como foi a ação patrocinada?

Os brothers tiveram que se juntar para ganhar prêmios, o jogo consistia em um quiz sobre a participação das Lojas Americanas no reality show, como: quantas provas foram patrocinadas, quantos mercados aconteceram no BBB21, quantos prêmios foram distribuídos, etc.

"Vocês terão que escolher juntos qual é a resposta certa. Se acertarem três perguntas, cada um ganhará um prêmio. Se acertarem quatro, ganham dois prêmios cada. Se vocês acertarem todas as respostas, cada um irá ganhará três prêmios", explicou Rafa Kalimann. No total os finalistas do BBB21 acertaram cinco questões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes