BBB21: Juliette passa Viih Tube e se torna a sister com mais seguidores

Juliette agora é a sister mais seguida do BBB21. Confira quantos seguidores a paraibana tem no Instagram até agora!

E quem poderia imaginar que uma participante anônima seria a mais seguida em uma temporada com famosos, não é mesmo? Mas foi o que Juliette fez no BBB21, a sister conseguiu ultrapassar Viih Tube, a confinada que até então tinha mais seguidores no Instagram.

Além de aumentar seus números de forma muito rápida nas redes sociais, no BBB21 Juliette também chegou a quebrar os recordes de Manu Gavassi e Rafa Kalimann, que eram as participantes do reality show que mais tinham ganhados seguidores enquanto confinadas no programa da TV Globo.

Quantos seguidores Juliette do BBB21 tem agora?

A maquiadora começou sua jornada no Big Brother Brasil com um pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram. Mesmo sendo uma das anônimas da edição, a sister conseguiu se destacar de forma que cresceu mais do que qualquer outro participante da temporada, camarote ou pipoca. Atualmente a sister tem 18,6 milhões de fãs no Instagram, número pouco acima do que tem Viih Tube.

A youtuber era a participante com mais seguidores desde que entrou no BBB21, Viih Tube entrou no programa com 16,3 milhões e atualmente está com 18,5 milhões. Apesar de aumentar seus números no Instagram, como o crescimento da youtuber é mais devagar do que o de Juliette, é provável que a paraibana continue na frente da colega de confinamento do BBB21 em número de seguidores até o fim da temporada.

Juliette, camilla de lucas, viih tube e joão bbb21
Juliette, camilla de lucas, viih tube e joão (foto: reprodução/ tv globo)

Juliette se igualou a recorde de Billie Eilish

Além de ganhar um enorme número de seguidores nas redes sociais e quebrar o recorde que antes pertencia a Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Juliette também tem um alto engajamento, o que possibilitou que a sister do BBB21 se igualasse a um recorde da cantora e compositora estadunidense Billie Eilish.

Na terça-feira (30) da semana passada, a equipe que cuida das redes de Juliette enquanto confinada no BBB21, publicou uma foto da participante e agradeceu pela ajuda do público para salva-la da eliminação. O post ganhou 1 milhão de likes em apenas 6 minutos, o que só havia sido feito por Billie Eilish até agora.

Juliette do bbb21 e billie eilish
Posts das redes sociais - juliette do bbb21 e billie (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Quem sai? Veja como está a votação na parcial da enquete

Festa de ontem: Fiuk bate em bumbum de Juliette e gera ciúmes

Enquete: Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes