BBB21: veja como foi o último raio-x da temporada

Os confinados se despediram do raio-x agradecendo pelo apoio durante os 100 dias de BBB21.

O famoso raio-x é um depoimento matinal que os brothers são obrigados a realizar todos os dias, a não realização causa punição grave e a perda de estalecas. Na gravação, que dura um minuto, os confinados podem falar sobre qualquer assunto e neste último dia de reality show, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk resolveram agradecer a oportunidade de estarem na final do BBB21. Confira como foi o raio-x de cada um:

Juliette no raio-x do BBB21

A sister agradeceu a oportunidade de estar na final do programa e pediu para que sua torcida se empenhe na votação: "bom dia meu povo! É hoje! Minha gente, muito obrigada por me permitirem viver esse sonho. Olha nem acordei, acho que estou sonhado. É Muito gratificante chegar até aqui, obrigada por não terem soltado minha mão, por confiarem em mim, acreditarem. Quero todo mundo assistindo hoje, aliás quero muito votando muito, me deixem ganhar esse prêmio".

A sister não conseguiu terminar toda sua mensagem durante o 1 minuto e acabou sendo cortada, mas conseguiu mandar mais um recado antes do tempo acabar: "vocês vão ter muito orgulho de mim, certeza. Não vou decepcioná-los, votem muito muito para eu ganhar isso aqui e assistam, estejam conosco hoje. Minha família, meus amigos, pessoas que gostam de mim, meus fãs vocês são perfeitos , obrigada por assistirem o BBB21".

Juliette bbb21
Juliette no confessionário (foto: reprodução/gshow)

Fiuk

O filho de Fábio Jr. também não sentiu que o habitual um minuto foi grande o suficiente para mandar seu recado final no BBB21, mas falou o máximo que pôde e agradeceu a torcida que teve durante o programa da TV Globo.

"Meu Deus do céu, meu Deus do céu, meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa Senhora, é hoje! Não dá para acreditar, Jesus amado. Só gratidão gente, só gratidão por tudo. Tem o prêmio aí óbvio, quero ganhar mais que qualquer coisa nessa vida, mas obrigado do fundo do meu coração. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida graças a vocês. Estou de volta, nunca fui tão eu na minha vida. Não tenho mais medo disso graças a vocês. O tempo tá acabando, mas eu queria falar mais. Obrigado, amo vocês, confio em vocês", disse o brother.

Fiuk no confessionário
Fiuk no último raio-x do bbb21 (foto: reprodução/gshow)

Camilla de Lucas

A influenciadora digital também pediu ajuda na votação para ganhar o Big Brother Brasil 2021 e agradeceu a oportunidade de ser uma finalista do programa: "meu Deus, vivi para fazer o último raio-x do BBB21, estou na final, é hoje! Hoje volto para minha realidade e encontro a galera que me manteve aqui, essa torcida. Gente continuem votando agora por favor para eu ganhar esse um milhão e meio. De qualquer forma eu saio daqui muito realizada, voltei de três grandes paredões, vocês transformaram minha vida. Hoje encontro vocês aí fora, mas continua votando muito, muito e muito, já falei o quanto esse dinheiro vai transformar minha vida. Espero que tenham se identificado comigo, estou muito feliz".

Camilla de lucas
Camilla no último raio-x do bbb21 (foto: reprodução/gshow)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes