BBB21: veja que horas começa o programa hoje, sexta-feira (23/04)

Confira as principais atrações da edição do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira (23/4) a reta final do Big Brother Brasil continua e o público vai acompanhar mais uma edição ao vivo. Um paredão foi formado e Fiuk, Gilberto e Viih Tube disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Veja o que vai rolar no BBB21 hoje.

O que tem hoje no BBB21?

Hoje o BBB terá início às 22h55 na Globo, após a reprise da novela das nove Império, escrita por Agnaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal.

No episódio, o público vai assistir ao resumo de como foi formado o segundo paredão da supersemana BBB que culminou na ida de Viih Tube à berlinda pela primeira vez na temporada. Após este resumo, será exibido a coroação da líder Pocah, no quarto do líder. O programa também vai mostrar os principais acontecimentos da madrugada e do dia na casa mais vigiada do Brasil.

Como assistir? Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado ou no GloboPlay, clicando na opção Agora na TV. A plataforma de streaming  libera gratuitamente o sinal da Globo mediante cadastro.

Hoje tem prova do anjo no BBB21? Na atual temporada do reality show não tem mais prova do anjo. Camilla de Lucas foi o último anjo da edição após vencer uma prova de memorização e rapidez. Na ocasião, a sister ficou imune e colocou Arthur, Gilberto e Caio no castigo do monstro.

Paredão bbb21
Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão bbb21 hoje (foto: reprodução/ tv globo)

Como foi formado o paredão BBB21

A dinâmica de formação contou com a volta do contra golpe do indicado da casa. Primeiramente, Pocah venceu uma prova de sorte e se tornou líder. A cantora indicou Gilberto à berlinda. Logo depois, a casa votou fechado no confessionário e Viih Tube, com 3 votos, também foi ao paredão.

A youtuber, mais votada pela casa, teve direito ao contra golpe e indicou Fiuk. Não houve prova bate e volta, e todos foram direto para a votação popular.

Quem votou em quem

Gilberto votou em Viih Tube
Juliette votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur
Fiuk votou em Viih Tube
Arthur votou em Viih Tube
Viih Tube votou em Fiuk

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes