BBB 21

BBB21 horário hoje: que horas começa e como assistir ao vivo

Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público no sétimo paredão do Big Brother Brasil

Após uma falsa eliminação do Big Brother Brasil , nesta terça-feira (16) um participante vai de fato deixar a casa mais vigiada do Brasil. Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público no sétimo paredão da temporada do reality show apresentado por  Tiago Leifert.  Veja  que o BBB21 horário hoje:

BBB21 horário hoje

A edição vivo de eliminação do BBB21 nesta terça-feira (16) vai começar a partir das 22h40, logo após a exibição de Amor de Mãe, na Globo. De acordo com a programação oficial divulgada pela emissora, o Big Brother Brasil não tem horário fixo na programação, podendo ser exibido entre 22h20 e 23h50.

A edição também vai mostrar ao público como foi a repercussão do jogo da discórdia do BBB21 em que os participantes tinham que definir os protagonistas, antagonistas e figurantes da temporada. Além disso,  o dia dos emparedados e as últimas jogadas antes de mais uma eliminação.

 Anitta expõe crush e manda real em rede social

Esposa de Projota pede eliminação de Thais

O CAT BBB, que é comandado por Rafael Portugal vai ganhar um novo episódio na edição. O reality show ainda vai mostrar o que a web anda comentando sobre os participantes em O Brasil Tá Vendo.

Como o paredão do BBB21 foi formado?

  • Anjo Projota imunizou Arthur
  • Líder Fiuk indicou Projota ao paredão
  • Casa votou no confessionário – Thaís recebeu 5 votos, enquanto Pocah e Gilberto receberam 4 votos cada um.
  • Prova bate e volta - Todos os emparedados jogaram, menos a indicação do líder. Gilberto venceu e se salvou do paredão.

Que horas começa e onde assistir o BBB21

O BBB21 nesta terça-feira vai começar a partir de 22h40 logo após a exibição de Amor de Mãe na Globo.  Veja todas as formas de assistir o reality show que tem direção-geral de Boninho e direção de Rodrigo Dourado.

  • TV Aberta – Globo (edição ao vivo a partir das 22h40)
  • Pay-per-view – disponível 24 horas por dia  na TV por assinatura (verifique valores com sua operadora) e no Globoplay
  • Globoplay – BBB21 24 horas por dia por mensais de R$ 22,90
  • Multishow – exibe o BBB21 ao vivo logo após o fim do programa na Globo. São 45 minutos de pay-per-view pra quem é assinante do canal na TV a cabo.

 

Última modificação em 20/01/2023 11:24

Compartilhe