BBB21: 5 vezes que Tiago Leifert foi puro deboche

Confira os momentos em que o apresentador tirou onda com os participantes

Tiago Leifert está no comando do BBB21 e como apresentador, ele acaba se envolvendo no jogo, e é quase que mais um ‘participante’ do reality da Globo. Por interagir com os brothers sabendo de tudo que acontece dentro e fora da casa, ele acaba soltando algumas piadas e sendo debochado com os confinados.

Pensando nisso, o DCI separou alguns desses momentos do programa e fora dele também.

BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (23/2)

Tiago Leifert imita Karol Conka no BBB21

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (22), Tiago Leifert não perdeu a oportunidade de debochar de Karol Conka, que está no quarto paredão do BBB21.

Em um dos blocos, quando os brothers já não podiam escutar, Leifert fez o sotaque e um tom de voz mais agudo como o de Karol. “Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim”.

Vídeo:

Leifert debocha do resultado do paredão com Nego Di, Fiuk e Sarah

Cheio de ironia, Tiago Leifert brincou sobre o resultado que já era óbvio sobre o paredão entre Nego Di, Fiuk e Sarah. Na terceira berlinda do programa, o público quase que em unanimidade votou para que Nego Di fosse eliminado na semana passada. 

Antes de anunciar o eliminado, ele chamou o último intervalo e debochou: “Nossa, quem será que sai hoje? Tá muito disputado”.

BBB21 - Tiago ironiza e alfineta Pocah

Desde o começo do BBB21 os internautas têm brincado sobre Pocah dormir bastante na casa. A sister ganhou memes e até o apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada na sister em um dos programas ao vivo.

“Quem dorme não joga”, disparou Tiago e a câmera focou na cantora de funk. A sister vestiu a ‘carapuça’ e comentou: “depende, Tiago”. Depois que os brothers reagiram, ele brincou: "Eu não sei quem dormiu, eu não assisto ao Big Brother”.

Lumena não autorizou

Tiago Leifert também entrou na brincadeira e ironizou as falas de Lumena no BBB21. No Instagram, ele usou o filtro que 'censura' a imagem e está escrito ‘Lumena não autorizou. Na legenda, ele debochou: "Chegando hoje com um itinerário de jornadas que de fato transcende bastante a mediocridade da vivência às 22h35", escreveu ele.

Na imagem tiago leifert debocha de lumena nos stories
Tiago leifert debocha de lumena (foto: reprodução/ stories do instagram)

Apresentador faz piada com lista de ‘participates’ do BBB21

Antes mesmo de começar o BBB21, saíram vários nomes que eram de possíveis participantes do programa. Para rir da situação, Tiago Leifert compartilhou várias ‘noticias’ sobre a entrada de famosos, incluindo o Papa Francisco

Segundo o apresentador, até mesmo Meghan Markle entraria no time ‘camarote’ deste ano. "Exclusivo! Veja lista de famosos cotados para o BBB 21", divertiu-se ele. 

Imagem mostra stories de tiago leifert com meghan markle papa francisco
(imagem: instagram/ reprodução)

Enquete BBB 21: votação do paredão de hoje (23/02/2021)

BBB21: festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

BBB21: mapa astral explica o comportamento de Karol Conká

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes