Que horas começa e o que tem no BBB 23 hoje, sexta-feira (20/01)

Sexta-feira (20) será marcada por mais uma festa e ainda terá novidade em poder.

A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil vai completar 5 dias no ar e até agora já tem muito conteúdo para o público debater. Rivalidades estão se formando, brothers estão jogando e um novo poder será conquistado no BBB 23 hoje. Além disso, esta sexta-feira (20) terá mais uma festança para entreter os participantes.

VEJA: VIP e Xepa BBB23

Programação do BBB 23 hoje

O BBB 23 hoje será marcada por dois grandes eventos, um durante o período da manhã e outro a noite. O primeiro deles será a revelação do poder coringa para os competidores. Esta dinâmica será introduzida na temporada para mexer com o jogo, já que a cada semana um brother terá um poder especial.

O apresentador Tadeu Schmidt explicou para os confinados que durante o raio-x desta sexta-feira (20) eles descobrirão qual o poder coringa desta semana. O público já sabe e a vantagem que será ter um voto com peso 2 na noite de formação de paredão, no domingo (22). Depois, cada brother dará um lance em estalecas e o maior valor leva o prêmio.

O dia deve ser tranquilo, já que o BBB 23 hoje não contará com a prova do anjo, que será realizada apenas no fim de semana. Os brothers poderão conversar sobre jogo ao longo do dia, ir para a academia, aproveitar as regalias do quarto do líder, resolver desavenças e definir alvos para os próximos dias.

Quando chegar a noite, eles se prepararão para mais uma festa, a segunda da temporada. A comemoração terá ar de carnaval e alguns convidados especiais que farão a alegria da galera.

Os shows serão do É o Tchan, o Monobloco e Saulo Fernandes. Cada um terá seu tempo de show, mas no final eles se reunirão em uma apresentação. Os brothers do BBB 23 hoje ganharão abadás customizados e a decoração será temática de carnaval, com direito a confetes, serpentinas, chapéu de frevo e muito mais.

O que tem sábado no BBB 23

Já no sábado, 21 de janeiro, será dia de acompanhar a primeira prova do anjo da temporada. Assim como as outras disputas desta primeira semana de edição, a prova será em dupla. A dinâmica não será autoimune. Então no domingo (22), dia de formação de paredão, a dupla vencedora terá que decidir em conjunto qual dupla do programa ficará com o calor de imunidade.

Programação dos próximos dias

Sábado (21): prova do anjo
Domingo (22): formação de paredão
Segunda-feira (23): jogo da discórdia
Terça-feira (24): uma dupla vai para o quarto secreto
Quarta-feira (25): festa do líder
Quinta-feira (26): eliminação de um brother da dupla do quarto secreto e retorno do outro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes