BBB21: saiba como enviar um áudio para o CAT BBB

Quadro de humor tem apresentação de Rafael Portugal

As noites de terças continuam divertidas e engraçadas mesmo sendo dia de eliminação no BBB21. Isso porque, o CAT BBB está de volta após sucesso na temporada anterior do reality show apresentado por Tiago Leifert na Globo. Mas, afinal, como participar e enviar um áudio para o CAT BBB comandado por Rafael Portugal? O DCI explica.

Como enviar um áudio para o Cat BBB?

O CAT BBB é um quadro de humor apresentado pelo humorista Rafael Portugal. Na atração exibida nos episódios de terças do BBB21,  o apresentador comenta os acontecimentos da semana na casa mais vigiada do Brasil com um toque de humor.

Quem é o irmão que Juliette quer apresentar a Gilberto?

Para participar do CAT, basta comentar nas redes sociais usando a #CATBBB21. Na atual edição do Big Brother Brasil nem todo mundo pode enviar áudio para o quadro de humor. Apenas assinantes Globoplay podem enviar um áudio para que Rafael Portugal o comente em rede nacional.

Para enviar o seu áudio de até 15 segundos, basta acessar o WhatsApp do Globoplay. Seja no áudio ou nas mensagens em texto, é liberado comentar sobre os acontecimentos marcantes do BBB21 e também enviar reclamações sobre os participantes.

Rafael portugal bbb 21
Foto: divulgação/rede globo

Como assistir o BBB21?

Para assistir o BBB21 por 24 horas por dia é preciso ser assinante  do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show de confinamento em tempo real.

Além da TV por assinatura, o pay-per-view do BBB21 está disponível no Globoplay, serviço de streaming da Globo, e pode ser acompanhado 24 horas por dia por R$ 22,90 mensais. Aos não assinantes, a plataforma disponibiliza vídeos curtos e gratuitos.

Outra maneira de assistir ao reality show diariamente é através da TV aberta pela Globo. A emissora carioca também promove alguns flashes do que acontece na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada.

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de maria dolores alves

    Gente qdo aparece um dos 4 mudo de canal.

  2. Avatar de maria dolores alves

    Sabe quem são Karol, Lumena Nego Di e Projota. São insuportáveis.

    1. Avatar de letícia ellen
      Letícia Ellen Diz

      Tchau Projota

  3. Avatar de marine
    Marine Diz

    Gente a carlinha ta top

  4. Avatar de gabriela
    Gabriela Diz

    Fora Viih Tube! Juliette Campeã!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes