Enquete BBB UOL: parcial indica quem vai vencer o BBB21

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na final do Big Brother Brasil

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas do BBB21. A disputa final foi definida na noite deste domingo (2/4), quando Gilberto se tornou o último eliminado nos paredões da temporada do reality show. Quem será que vai ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM? A grande final está marcada para o dia 4, logo após mais um capítulo da reapresentação de Império. Veja a primeira parcial da Enquete BBB UOL.

Enquete Enquete BBB UOL – Quem sai?

Porcentagem BBB 21 paredão – A parcial da enquete BBB UOL atualizada, às 00h30 nesta segunda-feira (3/4) mostra que Juliette deve vencer o reality show, com 75,31% dos votos. Fiuk surge em segundo lugar, com 18,38%. Já Camilla de Lucas, que surpreendeu ao derrotar Gil no último paredão, aparece com apenas 6,31%.

A pesquisa já recebeu mais de 25 mil respostas e não tem qualquer relação ou interferência na votação para quem deve vencer do Big Brother Brasil, que está aberta no Gshow, site oficial do programa de confinamento.

Enquete bbb uol
Votação gshow - enquete bbb uol (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB Gshow

A votação para fazer Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette vencedor (a) do BBB21 está aberta no Gshow, site oficial do programa. Para votar, é necessário ter uma conta  na plataforma que pode ser feita usando uma conta do Google ou Facebook.  Caso já tenha, basta fazer login.

Na campo de votação, é exibido as opções disponíveis para voto na final do Big Brother Brasil, seguida de nome e foto. Basta selecionar a opção que deseja que vença o reality show e em seguida validar o voto com captcha, sistema de segurança que barra ações de robôs.

Para votar pelo aplicativo do Gshow, basta fazer a instalação no seu celular através da loja de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS e seguir o mesmo processo de votação do site.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes