BBB 21: afinal, por que Juliette incomoda tanto os participantes?

Advogada desabafou com os colegas na madrugada, mas não recebeu o resultado que queria e acabou ficando mais afastada dos confinados.

Juliette chegou no BBB deixando sua marca, animada a participante acabou passando um pouco dos limites da noção nos primeiros dias, mas agora tem sido destratada na casa. Durante o programa ao vivo de terça-feira (2), antes da exibição de um VT sobre a participante, Tiago Leifert levantou um questionamento: por que a paraibana incomoda tanto os participantes da reality?

Apesar de ser criticada na web nos primeiros dias, a advogada agora conta com o favoritismo de muitos e já tem mais seguidores no Instagram do alguns participantes famosos da edição. No confinamento do BBB a sister não tem recebido o mesmo amor dos fãs do programa, alvo de críticas, xingamentos, piadas e reclamações, Juliette parece ser uma pedra no sapato de muita gente na casa, mas ela realmente é?

Na imagem juliette chorando
Juliette após confusão por causa do raio-x (foto: reprodução/globo)

Juliette tem sido injustiçada no BBB

No VT de Juliette, exibido no programa de terça (2), foi mostrado vários comentários negativos de Karol Conká sobre a participação da advogada, inclusive usando adjetivos pejorativos como "insuportável", "inconveniente", além de dizer que a paraibana podia estar "se fazendo de louca". No vídeo também aparece Lumena, que reclamou quando Juliette pediu para usar um vestido parecido com o da baiana, e comentários de outros brothers.

Juliette é um monstro? A vilã do BBB? Não, e nem perto disso. É possível ver que a advogada está sendo verdadeira, mas sua personalidade acaba incomodando muitos. Apesar de ninguém ser obrigado a gostar de ninguém, respeito é sempre necessário. Por que a personalidade de todos é aceita na casa, seja algo mais "tranquilo" como Fiuk diz ser, ou o jeito mais "brincalhão" e "reclamão" de Karol Conká, mas Juliette é considerada um ET? Apesar de às vezes ter colocações confusas e realmente ser tagarela, é bem claro que a sister não é uma pessoa ruim e que diferente de alguns integrantes do elenco, não tem provocado, criticado pelas costas ou tentado propositalmente desestabilizar os adversários de jogo.

Juliette tenta desde o primeiro dia se encaixar no mundo dos participantes, criar um vínculo com os colegas de confinamento, mas não tem tido êxito na tarefa, mesmo não tendo cometido nenhum crime grave no BBB. Talvez seu maior erro tenha sido a empolgação no começo do programa, em conversa com Pocah, Juliette revelou que perdeu o controle ao conhecer tantas pessoas famosas que admirava na mesma casa que ela e acabou não sabendo lidar com a empolgação e situação.

Leia também - BBB: madrugada pós paredão tem briga e reunião de condomínio

 O "bullying adulto" do reality da Globo

Juliette não tem sofrido apenas por não ser compreendida pelos colegas, a participante tem sido motivo de piadas de vários colegas. Karol Conká já foi acusada de xenofobia por falar sobre a educação da paraibana, citando que está acostumada com outros comportamentos já que foi criada em Curitiba. Além disso, a cantora já imitou o sotaque da participante e falou sobre Juliette pelas costas, causando risada nos colegas.

No desabafo que fez aos colegas de confinamento, na madrugada de quarta (3), Juliette comentou que está cansada da forma que tem sido tratada na casa e que se sente zombada pelos participantes do BBB.

Além disso, já faz alguns dias que Juliette tem sido o "saco de pancadas" da casa, pois tem recebido grosserias gratuitas. Muitos brothers e sisters da edição não tem tido filtro na hora de criticar a colega de confinamento. Juliette tem ficado cada vez mais excluída do convívio dos participantes do BBB e tem ganhado a empatia das redes sociais, lugar em que muitos se identificaram com o que a maquiadora tem sofrido na casa.

Veja também:

Mark Hamill, Jojo e Ludmilla: veja famosos que são ‘ForaKarol’

Namorado diz que Viih Tube está sendo manipulada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes