BBB21: saiba como usar o aplicativo do Gshow para votar no paredão

Com dúvidas sobre como eliminar alguém no paredão do BBB21 agora que é possível votar pelo Gshow? Confira o passo a passo.

Este décimo primeiro paredão do BBB21 está com uma novidade, agora é possível votar pelo aplicativo do Gshow e não apenas no site. Para quem já participa das votações do programa ativamente pelo celular, o uso do app facilita a navegação. Já para os que escolheram esta berlinda para ser sua primeira experiência votando no Big Brother Brasil, saiba que o processo é bem simples. Veja o que você precisa saber:

Como votar no Gshow?

Para votar em um paredão do Big Brother Brasil, seja no site do programa ou no aplicativo, é necessário ter um cadastro para que o sistema contabilize os seus votos no brother ou sister que quer eliminar do BBB21. Não é complicado se registrar no Gshow, você só precisa ter uma conta google ou perfil no facebook para conseguir um login e senha. Confira o passo a passo:

  • Para votar no BBB21 usando o aplicativo do Gshow: a primeira coisa é instalar no seu celular. Se você usar Android, vá no Play Store e procure por "Gshow" ou clique em (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globo.gshow.app) e você será direcionado para a página correta. Se estiver usando IOS, vá na App Store ou clique em (https://apps.apple.com/br/app/gshow/id999055004?l=en). Em seguida, faça login no aplicativo, logo aparecerão as principais páginas para você, clique em "Paredão BBB21: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís". Agora que você está na página é só clicar no nome do participante que você quer fora do programa e passar pela verificação de robôs clicando em "sou humano". Diferente do site, em que é necessário escrever as letras e números que aparecem na tela e selecionar imagens, o captcha do aplicativo é mais simples.
  • Para votar no BBB21 usando o site do Gshow: o processo é bastante parecido, você precisa fazer login, ir na aba "Paredão BBB21: vote para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís" e então clicar no nome de quem deseja eliminar. A diferença entre o site e aplicativo está na verificação de robôs, que tem mais uma etapa.

Tanto no site oficial do reality show, assim como no aplicativo, não há limites de votos, então é possível repetir o processo quantas vezes quiser.

Enquete bbb uol
Votação bbb21 gshow (foto: reprodução/ gshow)

Enquete: entre Thaís e Arthur, quem deve sair?

Como está a votação BBB21?

Neste momento, começo da tarde de terça-feira (13), data de eliminação, Thaís aparece como a mais votada na parcial da enquete do portal UOL. A goiana soma 70,06% dos votos, enquanto Arthur aparece com 24,90% e Fiuk com apenas 5,00%.

Já na parcial do Jornal DCI este ranking está diferente, com Fiuk em primeiro 40,51% dos votos, Thaís com a segunda posição, somando 38,38% e Arthur em último, com 21,11% do total de votos da enquete sobre o décimo paredão do Big Brother. Não se esqueça que a votação se encerra hoje, durante o programa ao vivo de eliminação, então se quer votar no Gshow para tirar alguém da casa do BBB21, a hora é essa.

Emparedados da semana - quem sai hoje do bbb21? Como votar no gshow
Como está a votação do décimo primeiro paredão do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Enquete: qual pódio do jogo da discórdia é seu favorito?

Veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 13/4

IZA revela para quem vai sua torcida no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes