BBB 21

Inscrição BBB 22 está aberta: veja como fazer a sua

O programa já está procurando seus próximos participantes.

Escrito por

Com o fim do Big Brother Brasil de 2021, já é hora de começar a pensar na próxima edição do programa. Na noite de quinta-feira, 29 de abril, Tiago Leifert informou que já é possível fazer sua inscrição para o BBB 22, veja o passo a passo e boa sorte!

+ inscrições BBB 24

Como fazer a inscrição para o BBB 22?

Vá no site oficial do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/) e clique em "Participe: inscrições para o BBB 2021 estão abertas". Nesta página será necessário você selecionar a região do Brasil em que mora, no entanto, já tiver cadastro pois tentou se inscrever antes no programa, não é necessário passar por essa etapa, apenas faça login.

Para quem está tentando participar pela primeira e quer fazer a inscrição para o BBB 22: assim que selecionar a região em que mora, você irá compartilhar algumas informações como, se é brasileiro, nome completo, CPF e data de nascimento. Em seguida coloque seu e-mail, crie uma senha e concorde com os termos do programa.

Você terá que responder 85 perguntas, enviar fotos e vídeos para os responsáveis pela inscrição do BBB 22. O Gshow informa que por conta da pandemia, as entrevistas serão realizadas de forma virtual, assim como em 2020.

Local para selecionar região do país (foto: reprodução/ gshow)
Próximo passo para se inscrever no big brother brasil (foto: reprodução/ gshow)

Quais são as dicas?

O site oficial do reality show publicou algumas dicas que você deve saber ao realizar sua inscrição para o BBB 22 e se for selecionado para as primeiras fases:

  • A equipe do programa sempre entra em contato pelos canais que você preencheu no questionário, e-mail, telefone e SMS, ou seja, cuidado caso você receba contatos estranhos sobre a sua inscrição no BBB 22.
  • O primeiro contato é por e-mail. O domínio do e-mail que irá receber é @redeglobo.com.br.
  • Uma ligação será feita para o telefone cadastrado na hora da inscrição para o BBB 22 e será pedido que você confirme o recebimento do e-mail da Rede Globo. Na sequência, será marcada uma entrevista virtual, com data e horário.
Banner informativo da rede globo (foto: reprodução/ gshow)

 

 

Última modificação em 20/04/2023 12:32

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por