Inscrição BBB 22 está aberta: veja como fazer a sua

O programa já está procurando seus próximos participantes.

Com o fim do Big Brother Brasil de 2021, já é hora de começar a pensar na próxima edição do programa. Na noite de quinta-feira, 29 de abril, Tiago Leifert informou que já é possível fazer sua inscrição para o BBB 22, veja o passo a passo e boa sorte!

+ inscrições BBB 24

Como fazer a inscrição para o BBB 22?

Vá no site oficial do reality show (https://gshow.globo.com/realities/bbb/) e clique em "Participe: inscrições para o BBB 2021 estão abertas". Nesta página será necessário você selecionar a região do Brasil em que mora, no entanto, já tiver cadastro pois tentou se inscrever antes no programa, não é necessário passar por essa etapa, apenas faça login.

Para quem está tentando participar pela primeira e quer fazer a inscrição para o BBB 22: assim que selecionar a região em que mora, você irá compartilhar algumas informações como, se é brasileiro, nome completo, CPF e data de nascimento. Em seguida coloque seu e-mail, crie uma senha e concorde com os termos do programa.

Você terá que responder 85 perguntas, enviar fotos e vídeos para os responsáveis pela inscrição do BBB 22. O Gshow informa que por conta da pandemia, as entrevistas serão realizadas de forma virtual, assim como em 2020.

Primeiro passo inscrição bbb 22
Local para selecionar região do país (foto: reprodução/ gshow)
Passo a passo
Próximo passo para se inscrever no big brother brasil (foto: reprodução/ gshow)

Quais são as dicas?

O site oficial do reality show publicou algumas dicas que você deve saber ao realizar sua inscrição para o BBB 22 e se for selecionado para as primeiras fases:

  • A equipe do programa sempre entra em contato pelos canais que você preencheu no questionário, e-mail, telefone e SMS, ou seja, cuidado caso você receba contatos estranhos sobre a sua inscrição no BBB 22.
  • O primeiro contato é por e-mail. O domínio do e-mail que irá receber é @redeglobo.com.br.
  • Uma ligação será feita para o telefone cadastrado na hora da inscrição para o BBB 22 e será pedido que você confirme o recebimento do e-mail da Rede Globo. Na sequência, será marcada uma entrevista virtual, com data e horário.
Inscrição bbb 22
Banner informativo da rede globo (foto: reprodução/ gshow)

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de anderson de souza corrêa

    Olá gostaria de participar deste realite show

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes