BBB 21

Juliette do BBB21 ultrapassa curtidas de Neymar e Anitta no Instagram

A sister continua mostrando que é um fenômeno no Instagram e fez mais uma marca.

Escrito por

Juliette aumenta seu número de seguidores nas redes sociais todos os dias e mesmo que ainda esteja confinada no BBB21 continua quebrando recordes por aqui. Agora chegou a vez de a sister do Big Brother Brasil ultrapassar as curtidas que Neymar Anitta tiveram no Instagram nos últimos meses.

A paraibana mostrou mais engajamento em sua conta oficial no período de alguns meses do que Neymar e Anitta, mesmo com o jogador de futebol e a cantora tendo muito mais seguidores do que a sister do BBB21. Os dados são de um levantamento da Arquimedes, que presta consultorias sobre monitoramento nas redes sociais.

Quantas curtidas tem Juliette do BBB21?

De 25 de janeiro a 20 de abril de 2021, segundo o que mostra a análise feita pela Arquimedes, realizada a pedido do Jornal O Globo, Juliette tinha a marca de 403 milhões de curtidas em suas publicações na rede social. A paraibana tem atualmente 22,3 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette na festa da líder bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como ficaram os números de Neymar?

Mesmo tendo 149 milhões, o que é mais de 126 milhões acima do que soma Juliette, o jogador recebeu 97,7 milhões de likes em suas publicações no Instagram no período da pesquisa.

Neymar com o prêmio de melhor jogador da partida - juliette do bbb21 consegue mais curtidas no insta (c. Gavelle / psg oficial)

Como ficaram os número de Anitta?

Também dona de um alto engajamento nas redes sociais, a carioca tem no entanto menos seguidores no Neymar. A conta oficial de Anitta tem 53 milhões de seguidores, 30 milhões a mais do que soma a maquiadora. No mesmo período em que foram consultadas as curtidas de Juliette do BBB21 e Neymar, Anitta conquistou 70,3 milhões de likes na rede social.

Anitta é ultrapassada por juliette do bbb21 em curtidas nos mês de janeiro a abril (foto: reprodução/ instagram)

Veja também:

VÍDEO: Fiuk e Gil pulam pelados em piscina após paredão

Parcial de enquete atualizada aponta quem sai na votação do Big Brother

Última modificação em 26/07/2022 12:10

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por