VÍDEO BBB21: Fiuk e Gil pulam pelados em piscina após paredão

A dupla cumpriu a promessa de que ficariam nus se salvassem do paredão.

Na madrugada desta segunda-feira (26), Fiuk e Gilberto cumpriram a promessa de pular sem roupa na piscina do confinamento do Big Brother Brasil. A dupla foi salva no paredão do BBB21 que ganhou resultado na noite de ontem (25) e por isso pagou o prometido.

Fiuk e Gil se beijaram antes de pular em piscina

O cantor e o doutorando em economia estavam no quarto do líder quando começaram a tirar a roupa. Depois que ambos estavam nus, a dupla deixou o quarto e começou a andar pela área externa do BBB21, sem fazer nenhum comentário pois estavam sem os microfones. Gilberto sinalizou para o colega e os dois deram um selinho.

Em seguida, os dois correram até a piscina e pularam de mãos dadas. Já que dentro da piscina é permitido falar sem microfone, os dois começaram a gritar e agradecer pela permanência no BBB21. Pocah, Camilla de Lucas e Juliette, que assistiam a cena na área externa, se divertiram com o momento.

VEJA O VÍDEO AQUI.

BBB21 quem saiu ontem no paredão?

Viih Tube se tornou a nova eliminada do Big Brother Brasil. A youtuber recebeu 96,69% dos 107.654.900 votos computados na décima quarta berlinda da temporada e assumiu a terceira posição na lista de rejeições da edição.

Após a sister deixar o confinamento, uma prova do líder e nova formação de paredão foram realizados. Gilberto foi coroado com a liderança pela terceira vez na edição, pois se deu melhor que os colegas em uma disputa de memória. Na votação da noite, o doutorando em economia indicou Camilla, que pôde contra golpear e puxar Pocah para a berlinda. Em seguida a casa votou, colocando Arthur no paredão do BBB21. Esta berlinda ganhará sua decisão na noite de amanhã, terça-feira (27).

Discurso eliminação bbb21
Viih tube durante o discurso eliminação de tiago leifert no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Parcial de enquete atualizada aponta quem sai na votação do Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes