Palco do BBB21 vira depósito de cenários da Globo

Globo transformou palco usado nas noites de eliminação do BBB em depósito

As noites de eliminação do BBB21 nunca mais foram as mesmas. Desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Globo vetou estúdio com plateia para evitar aglomeração de pessoas, e manter as normas de segurança e saúde contra a doença que já deixou mais de 384 mil mortos no Brasil.

Palco do BBB21 vira depósito

Impossibilitada de usar o estúdio que tinha como função receber o eliminado de cada semana do BBB21, a Globo resolveu reaproveitar o espaço, que pela última vez foi usado durante a eliminação de Victor Hugo, do BBB20, em março do ano passado. O local foi transformado em um depósito de cenário do próprio programa.

Uma foto do antigo cenário do Big Brother Brasil começou a circular nas redes sociais e mostra que a Globo guarda itens cenográficos e objetos usados durante dinâmicas do BBB21.

Na atual edição do reality show, o apresentador Tiago Leifert recebe os eliminados em um estúdio sem plateia e com todas as normas de segurança possíveis. Em edição ao vivo, o comunicador já revelou que assim que deixa o cenário deve usar máscara e passar álcool em gel nas mãos.

Palco bbb21
Palco bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Pandemia de Covid-19

Em março, quando a pandemia de Covid-19 iniciou no Brasil, a Globo adotou protocolo de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar que algum participante fosse contaminado e BBB20 cancelado. À época, a emissora revelou aos confinados o que se passava no mundo.

"Em dezembro do ano passado [2019], surgiu um novo vírus de resfriado na China. Esse vírus é um vírus de resfriado. Como ele é novo, as pessoas ainda não têm defesas naturais contra isso, não tem anticorpos. Aos poucos, ele foi se espalhando pelo mundo todo e, recentemente, chegou ao Brasil", explicou o apresentador, à época.

Já no BBB21, Tiago também voltou a falar da pandemia de Covid-19 após Sarah zombar da segunda onda da doença. ""A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram", disse.

Quem já saiu do bbb
Foto: reprodução/rede globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes