Quem saiu do BBB 22: Bárbara é a 4ª eliminada; veja porcentagem

Veja o resultado de quem saiu do BBB 22 nesta semana. Paredão formado por Arthur Aguiar, Natália e Bárbara foi resolvido nesta terça (15).

O público votou e Bárbara é quem saiu do BBB 22 na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro. Ela é a quarta eliminada da edição e deixa o reality com 86,02% dos votos, sendo derrotada por Natália, que foi votada por 9,03%, e Arthur Aguiar, que ficou com 4,95% dos votos.

No total, foram 105.723.079 milhões de votos no paredão desta semana.

Bárbara é quem saiu do BBB 22 com 86,02%

A mais votada do paredão foi Bárbara, a participante do Pipoca que fez sua estreia na berlinda esta semana. Ela levou a pior contra Natália e Arthur Aguiar e deixa o reality com o título de quarta eliminada da edição.

Bárbara foi parar no paredão desta semana como alvo de Arthur, que foi indicado para a berlinda pela líder, Jade Picon. O ator, por ser votado direto para a berlinda, teve o benefício do contragolpe e pôde escolher um dos concorrentes para enfrentar na decisão do público.

Os motivos que colocaram Bárbara na mira de Arthur não ficaram muito claros e o ator demorou para escolher o nome da participante. Ela era uma das melhores amigas de Jade, que mandou Arthur Aguiar para dois paredões seguidos enquanto ocupou o cargo de líder do programa.

Depois de ir para a berlinda, Bárbara se desesperou e chorou por estar na berlinda. "Não tem como eu ficar", disse a participante em um momento de crise. Assista:

Bárbara era a única estreante no paredão esta semana. Contando com o resultado desta semana, Natália já foi indicada para o paredão três vezes e Arthur, duas.

Expulsão de Maria do BBB

A eliminação de Bárbara acontece em meio a polêmicas envolvendo seu nome. Nos dois principais casos, Bárbara foi acusada pelo público de falas e atos racistas durante o BBB 22. A primeira delas aconteceu quando a sister estava no quarto da líder, conversando sobre o Jogo da Discórdia com Jade e Laís, e disse que o participante Douglas Silva teria se exaltado e feito o 'samba do crioulo doido'.

Apesar de ser retratar e interromper a frase completa no meio, o público parece não ter perdoado a fala da eliminada. Durante o período de votação do paredão desta semana, internautas recuperaram a frase de Bárbara e usaram como argumento para eliminação da participante. "Não precisamos de muito para saber que o mínimo é Fora Bárbara", escreveu um deles. Veja:

A outra grande polêmica envolvendo Bárbara aconteceu durante uma sessão de ataque à Natália depois da formação do segundo paredão do reality. Em uma conversa com Eslovênia e Laís, Bárbara e as amigas foram acusadas de 'imitar um macaco' para fazer referência à colega de confinamento.

Com a entrada de Larissa e Gustavo para o confinamento, essa história foi contada para os participantes - inclusive para a eliminada - que entrou e desespero e chorou dizendo estar cancelada fora do programa. De acordo com ela, nenhuma das participantes imitou um macaco para falar sobre Natália.

Com a eliminação de Bárbara, quem continua no BBB 22?

Além de quem saiu do BBB 22, o programa desta terça-feira, 15 de fevereiro, também mostrou detalhes da expulsão de Maria. A participante foi desclassificada por infringir uma lei e bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia da semana. Sendo assim, duas participantes deixaram a competição no mesmo dia: Bárbara (paredão) e Maria (expulsa por agressão).

Com isso, a casa para a contar com 17 participantes. Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito); Larissa (Coordenadora de Marketing e Influenciadora) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador).

Programação do BBB 22 para os próximos dias

Terça-feira (15/02): 4ª eliminação;

Quarta-feira (16/02): Festa da Líder Jade;

Quinta-feira (17/02): Prova do Líder;

Sexta-feira (18/02): Festa com Festa;

Sábado (19/02): Prova do Anjo;

Domingo (20/02): Formação do 5º paredão;

Segunda-feira (21/02): Jogo da Discórdia.

Leia também:

QUEM JÁ FOI EXPULSO DO BBB? RELEMBRE OS CASOS

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Ontem chorei vendo a Jade ir sozinha para o quarto, muito triste e chorando sem chamar atenção de ninguém porque ela sentiu muito a saída da Bárbara. O responsável direto pela saída da Bárbara foi o truculento Boninho quando colocou aqueles dois mentirosos do quarto de vidro na casa e eles de cara, difamaram e caluniaram a Laís e principalmente a Bárbara. E conseguiram queimar a imagem das duas principalmente a da Bárbara logo percebido pelos comentários de ódio e preconceito a respeito dela aqui fora. Acho que foi uma retaliação do Boninho porque a Bárbara tinha confrontado a Produção anteriormente. Com esse jogo sujo do Boninho e mais as edições tendenciosas da Produção, não há quem resista.
    Na A Fazenda está dando mais audiência porque eles deixam o jogo fluir naturalmente sem interferências e jogo sujo.
    Como gostaria que a Fazenda convidasse a Jade e a Bárbara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes