Quem saiu do BBB 22: Bárbara é a 4ª eliminada; veja porcentagem

Veja o resultado de quem saiu do BBB 22 nesta semana. Paredão formado por Arthur Aguiar, Natália e Bárbara foi resolvido nesta terça (15).

O público votou e Bárbara é quem saiu do BBB 22 na noite desta terça-feira, 15 de fevereiro. Ela é a quarta eliminada da edição e deixa o reality com 86,02% dos votos, sendo derrotada por Natália, que foi votada por 9,03%, e Arthur Aguiar, que ficou com 4,95% dos votos.

No total, foram 105.723.079 milhões de votos no paredão desta semana.

Bárbara é quem saiu do BBB 22 com 86,02%

A mais votada do paredão foi Bárbara, a participante do Pipoca que fez sua estreia na berlinda esta semana. Ela levou a pior contra Natália e Arthur Aguiar e deixa o reality com o título de quarta eliminada da edição.

Bárbara foi parar no paredão desta semana como alvo de Arthur, que foi indicado para a berlinda pela líder, Jade Picon. O ator, por ser votado direto para a berlinda, teve o benefício do contragolpe e pôde escolher um dos concorrentes para enfrentar na decisão do público.

Os motivos que colocaram Bárbara na mira de Arthur não ficaram muito claros e o ator demorou para escolher o nome da participante. Ela era uma das melhores amigas de Jade, que mandou Arthur Aguiar para dois paredões seguidos enquanto ocupou o cargo de líder do programa.

Depois de ir para a berlinda, Bárbara se desesperou e chorou por estar na berlinda. “Não tem como eu ficar”, disse a participante em um momento de crise. Assista:

Bárbara era a única estreante no paredão esta semana. Contando com o resultado desta semana, Natália já foi indicada para o paredão três vezes e Arthur, duas.

Expulsão de Maria do BBB

A eliminação de Bárbara acontece em meio a polêmicas envolvendo seu nome. Nos dois principais casos, Bárbara foi acusada pelo público de falas e atos racistas durante o BBB 22. A primeira delas aconteceu quando a sister estava no quarto da líder, conversando sobre o Jogo da Discórdia com Jade e Laís, e disse que o participante Douglas Silva teria se exaltado e feito o ‘samba do crioulo doido’.

Apesar de ser retratar e interromper a frase completa no meio, o público parece não ter perdoado a fala da eliminada. Durante o período de votação do paredão desta semana, internautas recuperaram a frase de Bárbara e usaram como argumento para eliminação da participante. “Não precisamos de muito para saber que o mínimo é Fora Bárbara”, escreveu um deles. Veja:

A outra grande polêmica envolvendo Bárbara aconteceu durante uma sessão de ataque à Natália depois da formação do segundo paredão do reality. Em uma conversa com Eslovênia e Laís, Bárbara e as amigas foram acusadas de ‘imitar um macaco’ para fazer referência à colega de confinamento.

Com a entrada de Larissa e Gustavo para o confinamento, essa história foi contada para os participantes – inclusive para a eliminada – que entrou e desespero e chorou dizendo estar cancelada fora do programa. De acordo com ela, nenhuma das participantes imitou um macaco para falar sobre Natália.

Com a eliminação de Bárbara, quem continua no BBB 22?

Além de quem saiu do BBB 22, o programa desta terça-feira, 15 de fevereiro, também mostrou detalhes da expulsão de Maria. A participante foi desclassificada por infringir uma lei e bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia da semana. Sendo assim, duas participantes deixaram a competição no mesmo dia: Bárbara (paredão) e Maria (expulsa por agressão).

Com isso, a casa para a contar com 17 participantes. Veja quem segue na disputa por R$ 1,5 milhão:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito); Larissa (Coordenadora de Marketing e Influenciadora) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador).

Programação do BBB 22 para os próximos dias

Terça-feira (15/02): 4ª eliminação;

Quarta-feira (16/02): Festa da Líder Jade;

Quinta-feira (17/02): Prova do Líder;

Sexta-feira (18/02): Festa com Festa;

Sábado (19/02): Prova do Anjo;

Domingo (20/02): Formação do 5º paredão;

Segunda-feira (21/02): Jogo da Discórdia.

Leia também:

QUEM JÁ FOI EXPULSO DO BBB? RELEMBRE OS CASOS

 

Você pode gostar também