BBB 23: enquete UOL parcial já mostra quem volta do último paredão

Nomes serão revelados no domingo

O trio Aline, Bruna e Larissa estão no último paredão da edição e agora eles dependem do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de domingo (23), mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser a próxima eliminada do reality.

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve ir sair do BBB 23 é a Larissa, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 21 de domingo (23), ela já tinha recebido 44,64% das intenções de votos da enquete.

Larissa somava 40,90%, e Aline outros 14,46%.

No total, foram contabilizados mais de 33 mil votos até o momento. A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Continue votando na enquete UOL BBB 23 e na do DCI

Sister pedem para ficar no BBB 23

Aline: "Brasil, vocês me conhecem agora e por inteiro, assim, eu estou muito feliz e foi muito bom essa jornada linda aqui e eu falo muito sobre sonhos, sabe? Eu sou uma mulher que sonha muito, mas a gente precisa de oportunidade para sonhar, sabe? E aqui eu recebi uma grande oportunidade, estou muito feliz, mas eu só consigo isso com vocês, se vocês, sei lá, se identificaram um pouco comigo, vou ficar muito feliz em estar nessa Final, de qualquer maneira estou ao lado de grandes mulheres, foi lindo participar disso tudo. Obrigado, votem em mim pra eu ficar", disse a cantora.

Bruna Griphao: "Eu cheguei nessa casa aqui sem saber jogar Big Brother, eu acho que a gente foi aprendendo aqui as dinâmicas com tudo, uma loucura, eu me joguei cem por cento, às vezes eu passei do ponto, muitas vezes eu passei do ponto, eu sei que às vezes eu sou chata, insuportável, mas meu coração é bom, eu fiz tudo aqui que eu podia fazer, me joguei nas provas, me joguei, defendi minhas amizades, meus amores, conheci mulheres maravilhosas, se a gente hoje está nesse Paredão é porque tudo deu certo. Estamos aqui as quatro nessa casa que nem a gente queria e é isso, me deixa ficar por favor, eu quero muito realizar esse sonho, obrigada!", disse a atriz.

Larissa - "Eu acredito muito que Deus une propósitos e foi assim que eu conheci as meninas, assim que eu firmei laços desde o início do programa. Eu acredito muito nos propósitos que ele tem pra minha vida também, eu ter entrado aqui, eu ter saído, eu ter voltado, a nossa união e eu quero muito. Gente, eu me joguei nesse programa do começo ao fim, em prova, fui Líder, fui Anjo, fui Monstro, voltei do programa, tive coragem e eu quero muito continuar e chegar na Final", disse Larissa.

Quando é a eliminação - Enquete UOL parcial

A eliminação será no domingo, 23 de abril de 2023, a partir das 23h10, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Fantástico.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Amanda é a primeira participante na final do BBB 23.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

A votação no Gshow é a única oficial do programa, então é lá que você deve aplicar seus esforços e votar para decidir quem sai do BBB 23 esta semana. O portal exige que você tenha uma conta gratuita, mas a boa notícia é que o cadastro é fácil, rápido e gratuito.

Acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes