BBB 23 no Multishow: aprenda a assistir o reality ao vivo no canal

Canal fechado transmite 60 minutos do pay-per-view após fim do programa ao vivo

O BBB 23 no Multishow começa logo depois do fim do programa ao vivo na Globo. O canal fechado transmite cerca de uma hora do pay-per-view, mostrando o que acontece depois que a edição é encerrada no canal aberto. O sinal é liberado diariamente.

Como assistir o BBB 23 no Multishow?

O Multishow é um canal fechado disponibilizado para assinantes de TV por assinatura. Para assistir, é necessário ter um dos pacotes pagos de televisão da Claro, NET, Oi TV, Sky ou Vivo. O sinal também é disponibilizado em HD:

Claro TV – 42 e 542 (HD)
Net –  42 e 542 (HD)
Oi TV –  42 e 542 (HD)
SKY – 42 e 442 (HD)
Vivo – 42 e 822 (HD)

Também é possível assistir ao Multishow pela internet através do Globoplay +canais. Se trata de um plano pago da plataforma de streaming, que não só dá direito ao catálogo mas aos demais canais do grupo Globo. O serviço tem o custo de R$ 42,90 por mês que pode ser pago com cartões de crédito ou carteiras digitais. Para acompanhar, siga os passos:

Passo 1: acesse o Globoplay no navegador de seu smartphone ou computador. Se preferir, baixe o aplicativo na App Store, para iOs, ou Google Play, para Android.

Passo 2: clique no canto superior direito para fazer login. Usuários cadastrados só precisam inserir o e-mail e senha para entrar na plataforma. Novos espectadores que desejam adquirir o plano precisam clicar em 'assine já'.

Passo 3: novos usuários precisam optar pelo plano Globoplay +canais. Os pacotes com preços mais baixos não dão direito ao sinal do BBB 23 do Multishow, portanto é importante se atentar para escolher o serviço correto.

Passo 4: insira a forma de pagamento e conclua a adesão do plano.

Passo 5: na página inicial, clique em 'Agora' e depois em 'Multishow'.

O que passa no Multishow do BBB 23?

Todos os dias após o fim da edição do BBB 23 da Globo, o Multishow transmite cerca de 60 minutos do pay-per-view ao vivo. Ao longo dia, o canal também exibe alguns flashes do que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Algumas imagens são transmitidas de manhã, às 8h30, e outras à tarde, às 14h15. O horário pode variar conforme a programação.

O Multishow também transmite o BBB - A Eliminação sob o comando de Ana Clara e Bruno De Luca. Às quartas, os apresentadores recebem o eliminado da semana para conversar sobre sua trajetória no jogo e os motivos que o levou a deixar o programa.

O BBB - A Eliminação vai ao ar toda quarta-feira, às 20h, horário de Brasília. Também é possível acompanhar pela televisão ou internet.

Cronograma do BBB 23

O programa segue com o mesmo cronograma dos anos anteriores, com exceção da primeira semana que terá um paredão em duas etapas. A Prova do Líder, do Anjo e a formação de paredão seguem acontecendo nos mesmos dias. Depois que as dinâmicas forem exibidas na Globo, o público poderá acompanhar os papos entre os brothers no BBB 23 no Multishow.

Segunda-feira: dia de Jogo da Discórdia. As dinâmicas geralmente rendem discussões que continuam após o fim do programa ao vivo e ao longo do dia.

Terça-feira: eliminação. O mais votado pelo público deixa a casa mais vigiada do Brasil.

Quarta-feira: festa do líder. O BBB 23 no Multishow transmite parte da confraternização do todo-poderoso ao vivo.

Quinta-feira: Prova do Líder. A transmissão é feita no canal aberto da Globo, mas o público pode acompanhar o desenrolar das primeiras horas da liderança no Multishow.

Sexta-feira: festa. O canal também transmite cerca de uma hora do evento.

Sábado: Prova do Anjo e dia de compras no mercado.

Domingo: formação de paredão e Prova Bate e Volta.

LEIA TAMBÉM

Qual o nome verdadeiro de Fred do Desimpedidos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes