Dinâmica da semana BBB 23: 8º paredão já começou a ser formado

Dinâmica do Big Fone começou na quarta-feira e tocará novamente no sábado.

A nova dinâmica da semana do BBB 23 começou mais cedo. Antes mesmo do ciclo recomeçar com a prova do líder, o Big Fone tocou e dois brothers foram parar no paredão. Os próximos dias contarão com mais um telefonema, disputas que definirão os novos poderosos da casa, formação de berlinda e mais.

Ranking de rejeições porcentagem BBB

Como vai ser a dinâmica dessa semana no BBB23?

A dinâmica desta semana do BBB 23 começou com o Big Fone, que tocou um dia após a eliminação de Fred Nicácio. Os detalhes da formação do próximo paredão serão revelados nesta quinta-feira, antes da nova prova do líder.

Gshow 1

2 de março - 02/03/23
Prova do Líder

A oitava prova do líder será realizada hoje, quinta-feira (2). Key Alves e Cezar Black já estão de fora da disputa porque foram emparedados por MC Guimê pelo Big Fone. A líder Bruna Griphao terá direito a um veto.

3 de março - 03/03/23
Poder coringa + festa

A semana turbo não contou com o poder coringa, mas a vantagem deve voltar a ser dinâmica nesta sexta-feira. O programa dará detalhes antes da nova prova do líder e informará se o leilão será realizado esta semana ou não.

Além disso, deve ser comemorada a nova festa do confinamento. Quase todas as festas do final da semana desta temporada foram realizadas nas sextas, com exceção da semana que contou com prova do líder de resistência.

4 de março - 04/03/23
Prova do anjo + Big Fone

A agenda da prova do anjo mudou pouco nesta edição, em quase todas as semanas a disputa ocorreu aos sábados. Tadeu Schmidt revelará o dia exato da disputa e se ela será autoimune ou não. É provável que o vencedor precise escolher alguém para imunizar, já que na dinâmica da semana passada o anjo já foi autoimune.

A noite, durante o ao vivo, o Big Fone irá tocar mais uma vez na dinâmica da semana do BBB 23. Desta vez, quem atender terá que escolher uma pessoa que já está no paredão para salvar. Assim, Key ou Cezar irá sair da berlinda.

5 de março - 05/03/23

Gshow 2
- Anjo imuniza;
- Líder indica;
- Casa vota - dividida em dois grupos por sorteio, cada grupo vai para um quarto, os grupos votam entre si;
- Poder Curinga: o dono do Poder Curinga escolhe em qual grupo quer ficar e vota primeiro dentro do grupo;
- A pessoa salva pelo Big Fone indica um ao Paredão;
- Prova Bate-Volta, quatro participam e dois se salvam.

6 de março - 06/03/23
Jogo da Discórdia

As segundas-feiras são marcadas pelo jogo da discórdia. Além disso, a edição neste dia faz um resumo de tudo o que aconteceu durante a semana.

7 de março - 07/03/23
Oitava eliminação

A terça-feira, 7 de março, marcará o final da dinâmica da semana do oitavo paredão. Um dos brothers que tiver o azar de cair na berlinda será eliminado e então o jogo recomeçará.

+Enquete BBB 23: Key deve sair no 8º paredão?

Quem ainda está no BBB 23?

Quatorze participantes permanecem na casa, nove deles são do camarote e cinco são do time de anônimos: Aline Wirley, Amanda, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Cezar Black, Domitila Barros, Fred Desimpedidos, Gabriel Santana, Key Alves, Larissa, Marvvila, MC Guimê, Ricardo Alface e Sarah Aline.

Até agora, apenas um famoso foi eliminado, Fred Nicácio. Enquanto isso, o outro grupo já perdeu muitos integrantes, além de ter um desistente, Bruno Gaga.

Entre os competidores que ainda estão na casa, apenas quatro deles permanecem invictos e nunca foram votados: Bruna, Fred, Marvvila e Sarah Aline. Fred já foi ao paredão, mas por culpa de uma consequência durante uma das provas do líder da edição e não pelos votos da casa ou indicação de algum líder.

Participantes
Reality show ainda tem 14 participantes - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes