Por que Alberto Cowboy foi vilão BBB?

Rivalidade com Alemão marcou temporada

Alberto Cowboy está de volta ao Big Brother Brasil no BBB 26. Na primeira participação, aos 30 anos, ele trabalhava como analista financeiro e sonhava em seguir carreira como cantor sertanejo. Agora, aos 49, retorna mais experiente e com outros objetivos, entre eles, deixar para trás a imagem de vilão. Mas afinal, por que é considerado o vilão do BBB 7?

Alberto Cowboy explica porque foi vilão

Os fãs mais antigos do Big Brother Brasil lembram da fama de vilão que Alberto Cowboy ganhou após o BBB 7. No programa, ele se tornou o principal rival de Diego Alemão, vencedor da edição, e teve papel direto na formação de paredões que colocaram Alemão e Íris Stefanelli, então casal querido pelo público, em risco de eliminação.

Como a edição aconteceu há quase 20 anos, o próprio Alberto relembrou no BBB 26 motivo de ser considerado vilão daquela edição de 2007. “Eu fui vilão porque joguei. Eu coloquei no Paredão ele e a mulher que ele queria ficar. Não era nem namorada dele”, disse Alberto, ao recordar a estratégia que colocou Alemão contra Íris Stefanelli e, em outro momento, contra Fani Pacheco.

O primeiro líder do BBB 26 também comentou sobre a prova de resistência que venceu no BBB 7. “Ninguém acreditou que eu ganhei do Alemão. Na época, ele era o mocinho e eu era o vilão. Era o vilão ganhando do mocinho. As pessoas queriam quebrar a televisão”, contou, em tom descontraído.

Em 2007, Alberto terminou o BBB 7 na sexta colocação, eliminado com 85% dos votos em disputa com Analy.

Naquela edição, ele estava solteiro e buscava formar um casal dentro do programa. O relacionamento com Bruna Tavares chegou a acontecer, mas não durou fora da casa. Atualmente, Alberto vive um relacionamento com Priscilla Monroy.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes