DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 26? Acompanhe resultado da 1ª disputa

Disputa está em andamento
Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Atualizado em
Quem ganhou a Prova do Anjo do BBB 26
Foto: Globo

Lá vem disputa! A primeira Prova do Anjo do BBB 26 ocorre neste sábado, 17, ao vivo no Globoplay. O brother que vencer a disputa escolherá dois rivais para o castigo do Monstro e imunizará um colega na formação do paredão. A competição é exibida em tempo real para os assinantes da plataforma de streaming.

Quem venceu a Prova do Anjo hoje no BBB 26?

A Prova do Anjo será realizada na tarde deste sábado no BBB 26. A disputa pelo colar da imunidade é em duplas. A dupla mais rápida vence.

Tempo de prova de cada participante na disputa:

1 – Aline Campos e Sol Vega: 01:32.890
2 – Marcelo e Maxiane: 01:10.245
3 – Breno e Milena: 01:19.985
4 – Jonas Sulzbach e Sarah Andrade: 01:00.470 – VENCERAM PRIMEIRA ETAPA
5 – Edilson e Juliano Floss: 01:24.745
6 – Pedro e Paulo Augusto: desclassificados
7 – Brigido e Solange Couto: 01:25.505
8 – Babu Santana e Ana Paula Renault: 01:55.955
9 – Marciele e Samira: 01:15.415

Na segunda etapa, o duelo foi entre Jonas e Sarah. O rapaz levou a melhor na dinâmica de sorte, onde cada um tinha que escolher chocolates.

Jonas ganhou a Prova do Anjo do BBB 26 neste sábado.

Como assistir a Prova do Anjo

Apenas os assinantes do Globoplay conseguem assistir a disputa ao vivo, já que essa é a única prova do BBB 26 que é gravada. Para acompanhar, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming e sintonizar em “Acompanhe a casa”, na aba do programa, a partir do horário informado. Os demais espectadores assistem aos melhores momentos na edição que vai ao ar hoje às 22h25, horário de Brasília, na Globo.

O vencedor da Prova do Anjo escolhe dois rivais para cumprir o castigo do Monstro a partir da tarde de hoje. Além disso, ele ganha um almoço especial, com direito a dois convidados à sua escolha, e vídeos gravados pela família, momento de muita emoção.

Amanhã, o anjo da semana tem uma das tarefas mais importantes do programa: imunizar um aliado durante a formação do paredão. Além do escolhido pelo dono do colar, Fred Nicácio também não poderá ser votado pois ganhou imunidade ao retornar do Quarto Secreto.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.