Adele surge magra em chamada do Saturday Night Live; assista

Em nova aparição, a cantora Adele surpreendeu os fãs com sua nova aparência. A cantora britânica é a convidada do próximo episódio de Saturday Night Live.

Em nova aparição, a cantora britânica, Adele surpreende os fãs com sua perda de peso. Em participação no próximo episódio do programa americano "Saturday Night Live",  após 12 anos de sua estreia na atração, Adele mostrou seu novo visual, ao qual a fez perder 45kg - deixando todos os seus fãs impressionados.

O teaser da participação da cantora foi divulgado, ainda, com a participação da também artista H.E.R.  O último show de Adele, vendedora do Grammy por 15 vezes, aconteceu em 2017, durante sua última turnê, pouco antes de ela desistir de suas duas últimas apresentações após danificar suas cordas vocais. Na ocasião, através de uma carta, ela se viu obrigada a cancelar os últimos shows, que aconteceriam em Londres, para 100 mil pessoas - o que ela considerou que seria um marco em sua carreira. Adele saiu dos holofotes por algum tempo para se dedicar a vida pessoal e entrou em um processo de reeducação alimentar, o que a fez perdes incríveis 45kg.

Adele surpreende os fãs com 45kg menos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes