Adriane Galisteu revela que já flagrou traição de ex

Apresentadora comentou em seu YouTube que “chifre é um mal necessário”.

Adriane Galisteu revelou que já chegou a flagrar a traição de um ex-namorado. "Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas", opinou em seu canal do YouTube.

Como foi a revelação da Adriane Galisteu?

O bate-papo sobre relacionamentos com Taty Ferreira, do Acidez Feminina, levou ao assunto traição. No vídeo publicado no dia 25 de novembro, a apresentadora relatou a história de quando pressentiu que seria traída e conseguiu a prova.

“Não vou dar nome aos bois, mas eu vivi uma (traição) inacreditável. Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: ‘Hoje o fulano vai me trair’. Isso era 10 horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: ‘estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê’."

Adriane Galisteu estava em uma padaria, quando recebeu a informação sobre o ex-parceiro. “Estou lá e entra uma menina ‘alcoolizadíssima’. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão... E ela passou e foi pegar uma cerveja já gelada. Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse: ‘Galisteu, você precisa se valorizar’. A anja me caguetou aonde o fulano estava com uma amiga dela”, revelou.

Confessou "não dar conta" de perdoar traições e analisou que essas experiências a ajudaram a amadurecer. "Falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, te fez entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar. Mas, depois que você leva um, você já entendeu. Já carrega esse peso e já carrega esse chifrão na cabeça. E está tudo lindo.”

Assista ao vídeo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes