Amigo de Marília Mendonça, Neymar lamenta morte: 'Me recuso acreditar'

Cantora já havia feito homenagem ao jogador em seu aniversário, em 2019, em Paris.

O atacante Neymar Jr lamentou a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que faleceu nesta sexta-feira, 5. A cantora estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). Em suas redes sociais, o craque postou "Me recuso acreditar, me recuso".

Neymar lamenta morte de marília mendonda em seu twitter
Neymar lamenta morte de marília mendonda em seu twitter - imagem: twitter/@neymarjr

Neymar e Marília Mendonça eram amigos

A morte de Marília Mendonça comoveu todos os brasileiros. No mundo do esporte, Neymar foi um dos atletas que se manifestou após a confirmação do falecimento da artista. O camisa 10 do PSG e a cantora eram amigos e Marília fez uma aparição surpresa no aniversário do craque em Paris, em 2019.

Na ocasião, os cantores Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão fariam apresentações, mas a artista apareceu no momento de cantar os parabéns e surpreendeu o amigo. Veja abaixo o vídeo do momento em que Marília Mendonça chega ao aniversário de Neymar:

A cantora já foi apontada como affair do jogador, mas nunca nada foi oficialmente divulgado. De acordo com a assessoria da cantora na época do aniversário de Neymar, o craque convidou a artista, que disse que não poderia comparecer ao evento, por conta de sua agenda de shows. No entanto, a surpresa estava sendo preparada.

A artista de 26 anos ainda era torcedora do Flamengo e comemorou por meio de suas redes sociais a conquista da Copa Libertadores de 2019, diante do River Plate, por 2 a 1.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira, 5, em um acidente aéreo. A artista e mais quatro pessoas, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto, estava a bordo de uma aeronave bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ.

O avião caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (MG) e nenhum dos passageiros sobreviveu a queda. Marília Mendonça, que era amiga de Neymar, deixa um filho de 2 anos de idade.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes