André Luiz Frambach: conheça novelas do novo affair de Larissa Manoela

Saiba quando começou a carreira do ator, que já contracenou com Larissa.

Larrisa Manoela foi fotografada na Barra da Tijuca com André Luiz Frambach, ator que viveu seu par romântico no filme Modo Avião da Netflix. Nas imagens, a dupla troca carinho e beijos enquanto aproveita a praia, o que foi suficiente para o assunto de um novo romance da atriz tomar as redes sociais. Para deixar os curiosos bem servidos, vamos te contar quem é André Luiz Frambach e quais novelas ele já fez.

Quem é o novo affair de Larissa Manoela?

Larissa manoela e andré luiz
Casal foi fotografado durante momento de lazer foto: reprodução

 

André Luiz Frambach é um ator de 24 anos de idade, nasceu em Niterói e começou a carreira ainda na infância. Filho de Paulo Henrique Frambach e e a diretora de elenco e produtora executiva Giselle Pfaltzgraff, ele é irmão da cineasta e fotógrafa Camille Frambach.

O carioca subiu aos palcos pela primeira vez aos nove anos de idade, na peça História do Arco da Velha. Em 2007, com 10 anos, fez sua estreia nas telinhas. Ele viveu a versão criança de Leandro na série Por Toda Minha Vida, da Globo. No ano seguinte ele ganhou espaço na minissérie Queridos Amigos como Davi e continuou a carreira, se dividindo entre televisão, teatro e cinema.

O último relacionamento de André Frambach foi com a atriz Rayssa Bratillieri, que conheceu quando esteve na novela Malhação, em 2018. O casal ficou junto durante dois anos e meio e separou em junho de 2021.

Em entrevista para a revista Quem, o ator negou que tenha ficado com Larissa Manoela enquanto ainda namorava Rayssa. André disse que não houve traição e que ele só se envolveu com a parceira de cena de Modo Avião quando ambos estavam solteiros. Até fevereiro deste ano Larissa namorava o ator Leo Cidade.

Novelas com André Luiz Frambach

O primeiro folhetim do ator foi a produção Duas Caras, lançada em 2007 na TV Globo. A novela ficou no ar até 2008 e André Luiz viveu Juvenaldo na produção.

Logo após terminar sua participação em Duas Caras, André Luiz Frambach já começou a trabalhar em sua segunda novela, Ciranda de Pedra, em que viveu Franzé.

Personagem em duas caras
Ator em imagem de divulgação de sua primeira novela foto: tv globo

 

Ainda em 2008, a agenda do ator ganhou mais um projeto, a novela A Favorita, porém neste folhetim ele não teve nenhum personagem de destaque. André fez apenas uma participação pequena como um garoto jogando futebol em um dos capítulos da obra de João Emanuel Carneiro, seu personagem nem chegou a ter um nome. O mesmo aconteceu no ano de 2009, André Luiz Frambach fez uma pequena participação na novela Paraíso.

Em 2010, ele ganhou um personagem com maior espaço na novela Passione, em que viveu Cridinho. Depois deste projeto, André ficou afastado dos folhetins por algum tempo e só retornou às telinhas em 2016, quando interpretou Juninho em A Lei do Amor.

Em 2018, ele atuou como Márcio Porto em Malhação - Vidas Brasileiras. A última novela de André Luiz Frambach foi Éramos Seis, que ficou no ar de 2019 a 2020, seu papel foi Julinho Lemos.

Relembre o personagem dele em Malhação:

Relacionado - Globo em setembro: veja o que muda na programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes