Novelas da Globo em setembro: veja o que muda na programação

Além da programação da emissora, há também novidades no GloboPlay

Não vai faltar história boa para os fãs dos folhetins da Rede Globo. Com a reprise de Verdades Secretas e os lançamentos do GloboPlay, os noveleiros vão ter ainda mais opções para assistir no próximo mês. Anote em sua agenda a programação das novelas da Globo em setembro e não perca nenhum episódio.

Vale a Pena Ver De Novo - Tititi - Novelas da Globo Setembro

No Vale a Pena Ver De Novo, o público acompanha o remake de Tititi, exibido pela primeira vez em 2010. A novela é uma adaptação do folhetim de mesmo nome exibido em 1985. Na nova versão, quem dá vida aos protagonistas André e Ariclenes são os atores Alexandre Borges e Murilo Benício.

Tititi é exibida de segunda a sexta, às 15h, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Em que ano passou a novela tititi resumo da novela tititi
Murilo benício e alexandre borges são protagonistas do remake de tititi foto: tv globo

 

Malhação - Sonhos

No começo da tarde, os fãs de Malhação acompanham a reprise da temporada de 2014, intitulada Malhação - Sonhos. O folhetim fez sucesso com o casal 'Perina', vivido por Pedro (Rafa Vitti) e Karina (Isabella Santoni), além de contar com a presença de Manu Gavassi no papel da vilã Vicky. A Globo informou que uma nova temporada inédita da trama adolescente só deve ser exibida em 2022.

Malhação Sonhos é exibida de segunda a sexta, às 17h55, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Globo bate o martelo para volta de malhacao com casal perina saiba quando · noticias da tv google chrome
Pedro e karina terminam malhação sonhos juntos - foto: reprodução/globo

 

Nos Tempos do Imperador - Novela das seis

Nos Tempos do Imperador é a única novela inédita em exibição na Globo. A trama é continuação de Novo Mundo, exibida em 2017. Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o folhetim conta a história de Dom Pedro II (Selton Mello) e sua relação com Teresa Cristina (Letícia Sabatella), e aborda seu romance proibido com Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero) também são destaques.

Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Trilha sonora nos tempos do imperador
Mariana ximenes, selton mello e letícia sabatella são protagonistas de nos tempos do imperador foto: tv globo

 

Pega Pega - Novelas da Globo Setembro

No horário das sete, a Globo optou por reprisar a novela Pega Pega, exibida em 2017. A trama de Claudia Souto gira em torno do roubo do Carioca Palace, hotel comandado por Pedrinho (Marcos Caruso) e sua neta Luísa (Camila Queiroz). Malagueta (Marcelo Serrad0), Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldassarini) e Sandra Helena (Nanda Costa), funcionários do hotel, são os autores do crime, que é investigado por Antônia (Vanessa Giácomo).

Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Novela pega pega
Nova reprise conta a história de um roubo no luxuoso hotel carioca palace foto: tv globo

 

Império - Novela das nove

Às nove, o público revê a história do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e sua família em Império. A trama escrita por Aguinaldo Silva foi exibida pela primeira vez em 2014 e é protagonizada pelo personagem de Nero, dono de uma joalheria de mesmo nome da novela e que se envolve em dramas amorosos, financeiros e familiares ao lado de sua esposa Marta (Lilia Cabral) e seus filhos José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta), João Lucas (Daniel Rocha) e Cristina (Leandra Leal).

Império é exibida de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Império hoje novelas da globo setembro
José alfredo (alexandre nero) - foto: tv globo

 

Verdades Secretas - Novelas da Globo setembro

No fim de agosto, a Globo voltou a exibir novelas no horário das 23h. A emissora está reprisando Verdades Secretas, folhetim de grande sucesso exibido em 2015 e que vai ganhar uma segunda temporada no próximo ano. A novela de Walcyr Carrasco traz à tona temas como vício em drogas, prostituição e estupro. A história é protagonizada pelos atores Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Grazi Massafera.

Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, às 22h35, horário de Brasília. O horário pode variar de acordo com a programação diária da emissora.

Verdades secretas reprise novelas da globo setembro
Angel, alex e carolina de verdades secretas - foto: divulgação/globo

 

Duas Caras - Lançamentos GloboPlay

Também tem novidade no catálogo do GloboPlay. A partir de setembro, será disponibilizado ao público a novela Duas Caras (2007), de Aguinaldo Silva. Um dos maiores destaques do folhetim é a vilã Silvia, vivida por Alinne Moraes. A história central de Duas Caras acompanha a trajetória da jovem Maria Paula (Marjorie Estiano), que busca vingança contra Marconi Ferraço/Adalberto Rangel (Dalton Vigh), homem misterioso que, após casar-se com ela por interesse, desaparece levando toda a sua fortuna.

Duas Caras chega ao GloboPlay nesta segunda-feira, 30 de agosto.

Novelas da globo setembro
Dalton vigh, marjorie estiano e gabriel sequeira na novela duas caras - foto: rede globo/marcio de souza

 

Vereda Tropical

Outra novela que chega ao GloboPlay em setembro é Vereda Tropical, escrita por Carlos Lombardi e exibida pela Globo em 1984. O folhetim conta a história de Silvana (Lucélia Santos), mãe de Zeca (Jonas Torres). A protagonista trabalha na fábrica de perfumes CPP, onde conhece Victor (Lauro Corona), filho de Oliva (Walmor Chagas), proprietário da fábrica. Os dois começam a namorar, mas Victor abandona Silvana grávida e sofre um acidente de carro fatal  logo nos primeiros capítulos.

A data de estreia de Vereda Tropical ainda não foi divulgada.

Novelas da globo setembro
Atores de vereda tropical - foto: reprodução

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes