Anitta canta hit de Manu Gavassi com Gloria Groove e web vibra

Anitta e Gloria Groove realizaram um feat que era esperado pelos fãs.

<span">As cantoras Anitta e Gloria Groove realizaram um <span">feat <span">que era esperado pelos fãs. Durante o programa Multishow no <span">Black das Blacks, promovido pelo Magazine Luíza<span">, as cantoras performaram ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’. A música e clipe são de Manu Gavassi, em árceria com Gloria Groove.

<span">Chamando atenção, em sua performance, Anitta trocou alguns versos da canção. Isso porque, a música ficou melhor adaptada ao estilo da cantora. Na web, alguns se acreditaram que a artista havia errado a letra, mas tudo não passou de uma mudança proposital.<span">

<span">Por exemplo, o trecho em que fazia “laço no cabelo e bom senso crítico”, foi alterado para “lace no cabelo”. Após o encontro das divas do pop brasileiro, a web reagiu.

Assista ao vídeo:

Reação dos fãs de Anitta, Gloria e Manu

<span">Embora Manu Gavassi <span">não tenha antecipado da apresentação, o fato de Anitta <span">ter cantado sua composição foi o bastante para alegrar os fãs. Isso porque, já rolaram rumores de que as duas não seriam tão próximas.

<span">“Manu e Anitta interagindo foi tudo pra mim”, disse um fã. “Eu acordo e descubro que a ANITTA cantou MANU GAVASSI? tô chocado”, comentou outra. “Já pensou a Anitta lança um feat com a Manu gavassi? Eu ia amar”, torceu mais uma internauta no Twitter.

<span">Assim como os fãs, Manu também reagiu ao feat. Em seus stories do Instagram ela filmou a tela e comentou um “uou”. Além disso, usou emojis de coração e carinha feliz com óculos.

JavaScript is not available.

No Description

Anitta e Manu Gavassi se seguem no Instagram

<span">Após a performance no Multishow, Anitta <span">e Manu <span">passaram a se seguir no Instagram. Durante o BBB20, a cantora carioca não torcia para a ex-BBB, fazendo os fãs pensarem em uma suposta rivalidade. No entanto, pelo menos no universo musical, ela já estão mais próximas do que antes. Será que o feat vem algum dia?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes