Antes de Juliette, Samantha Schmütz polemizou com Miguel Falabella

Atriz foi criticada nas redes sociais por posicionamento contra Juliette.

Miguel Falabella e Samantha Schmütz já bateram boca no Domingão. A discussão da dupla aconteceu em 2017, quando o programa dominical ainda era comandado por Fausto Silva, o Faustão. Porém, tantos anos depois, a polêmica voltou a boca do público. Isso aconteceu, pois a atriz criticou publicamente Juliette, a campeão do Big Brother Brasil 2021.

Miguel Falabella e Samantha Schmütz se desentenderam em 2017

Durante o quadro Show dos Famosos, em que artistas das mais diversas áreas são convidados para se apresentarem sob a caracterização de grandes cantores, Miguel Falabella disse que Samantha Schmütz não era cantora, o que não agradou em nada a atriz. Em meio a sua avaliação das apresentações, o ator dizia que entre as competidores, apenas Fafá de Belém e Luiza Possi eram "cantoras de verdade", por viveram da carreira musical, mas Samantha foi ao microfone.

A atriz discordou e disse que não era uma cantora famosa, mas que era cantora assim como as outras. Na justificativa, Samantha disse que estudava canto há mais de 10 anos e que já havia participado de bandas. Falabella tentou se explicar e disse que se referia as artistas no palco que tinham CDs lançados, viviam da música, e não atrizes, que apesar de cantarem bem, não eram cantores de profissão.

Mesmo assim, a justificativa não foi aceita por Samantha, que continuou batendo boca com o ator. Fafá de Belém, Claudia Raia e o próprio Faustão interviram para tentar amenizar a confusão e explicar melhor a visão de Falabella, mas o assunto continuou rendendo.

Depois de mais farpas, Samantha Schmütz agradeceu o espaço que o programa estava dando para sua carreira musical e encerrou a discussão com Miguel Falabella, assim Faustão seguiu o programa.

Algum tempo depois, em 2018, em entrevista ao Morning Show, da Joven Pan, Samantha relembrou a polêmica. A atriz disse que não ficaram mágoas entra ela e Falabella, e que o ator chegou a se desculpar mais tarde.

Veja como foi o momento polêmico e assista a entrevista:

Entenda polêmica com Juliette

Nos últimos dias, o Instagram do Mídia Ninja fez uma publicação sobre Juliette e usou uma citação da campeão do BBB 21. No post, o portal comentava sobre a declaração da paraibana, que disse que artistas precisam se posicionar sobre política e causas sociais. A ex-sister usou a colocação "acho que a gente como artista", o que acabou causando desconforto em Samantha Schmütz, que revolveu se pronunciar.

Nos comentários, a atriz escreveu: "acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". O momento virou polêmica nas redes sociais e as duas foram assunto entre anônimos e famosos. Alguns artistas como Ingrid Guimarães saíram em defesa de Juliette - que já lançou músicas e videoclipes - sobre o que é arte e quem pode se classificar como artista.

Samantha Schmütz foi criticada por diversas contas, o que trouxe de volta aos holofotes a polêmica com Miguel Falabella em 2017, quando a atriz não gostou de ficar de fora da classificação de cantora durante a avaliação das apresentações do Show dos Famosos. Recentemente, a paraibana lançou o videoclipe Cansa de Dançar.

Samantha e juliette
Briga de miguel falabella e samantha schmütz aconteceu antes de polêmica com juliette - foto: reprodução/instagram/@samanthaschmutz/@juliette

 

Leia também

Saiba quanto Faustão ganha na Band: salário tem valor milionário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes