Quanto Faustão vai ganhar na Band? Salário tem valor milionário

Novo programa do apresentador vai ao ar de segunda a sexta, no horário nobre

Desde o anúncio da chegada do apresentador na emissora, o público tem especulado quanto Faustão vai ganhar na Band. O salário do famoso era um dos maiores da televisão brasileira, e mesmo com a troca de canal, continua recebendo um valor milionário.

Quanto Faustão vai ganhar na Band?

Faustão vai receber um salário de R$ 5 milhões mensais, valor parecido com o que ele recebia na Globo, de acordo com informações da coluna O Melhor da TV, do jornal Metrópoles.

Assim como acontecia na antiga emissora em que trabalhava, o apresentador fica com parte do valor das publicidades exibidas durante o programa. Fausto divide os lucros, mas não os custos da produção, que fica a cargo da Band.

O famoso retornou à Band depois de passar 32 anos no comando do Domingão, na Rede Globo. A saída de Faustão foi anunciada em 2021 e inicialmente, o apresentador ficaria na emissora até o final do ano.

Em junho, porém, a Globo comunicou a saída antecipada do comunicador e escalou Tiago Leifert para ficar à frente da Super Dança dos Famosos.

Por questões contratuais, Fausto só pode estrear seu novo programa na Band em janeiro deste ano. Ele apareceu na emissora, de surpresa para o público, na noite de ano novo, como uma forma de aquecer a audiência para sua chegada no canal. O especial de Revéillon não pode nem ser anunciado pelo canal.

Faustão na Band horário: como assistir o programa

Faustao na band
Novo programa de faustão estreou na última segunda-feira (17) - foto: reprodução/band

Como é o novo programa do Faustão?

Ao contrário do que o público estava acostumado, Faustão agora vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, horário de Brasília. Agora, ele conta com dois co-apresentadores, a jornalista Anne Lotterman e João Guilherme Silva, filho do apresentador. O corpo de balé, já muito conhecido pela audiência, também segue no palco.

Um quadro é exibido a cada dia e muitos deles já são conhecidos. A semana com a Pizzaria do Faustão, à segundas, com convidados especiais que vão ao programa conversar e comer pizza, assim como era feito no Domingão.

Às terças, o programa aposta em um game show, Grana ou Fama. Também é exibido o Desbravadores do Planeta com os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo.

Quem está com saudades da Dança dos Famosos poderá acompanhar a Dança dos Feras, na quarta-feira, com seis dançarinos profissionais. Já o Arquivo Pessoal homenageia personalidades da mídia, assim como o antigo Arquivo Confidencial.

Na quinta, o Na Pista do Sucesso, jogo musical, agita o programa. A semana termina com a Churrascaria do Faustão, no mesmo formato da 'Pizzaria'. As Cassetadas do Faustão vão ao ar todos os dias.

Leia também: Quem é a mãe de Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes