Bruce Willis é expulso de loja após se recusar a usar a máscara

O ator foi convidado a deixar uma farmácia de Los Angeles

Bruce Willis, de 65 anos, foi convidado a deixar uma farmácia de Los Angeles na segunda-feira (11) após se recusar a usar uma máscara de proteção por causa do novo coronavírus, disse uma fonte ao site Page Six.

Ator se negou a colocar a máscara de proteção

De acordo com a publicação,  os clientes da loja ficaram chateadas porque não estava usando uma máscara - apesar de ter uma bandana amarrada em volta do pescoço, que ele poderia facilmente puxado e usado. 

O ator saiu sem fazer nenhuma compra no local após causar desconforto entre os clientes. A assessoria de Bruce Willis não retornou o pedido do site de resposta sobre o ocorrido. O condado de Los Angeles, o epicentro da crise do coronavírus na Califórnia, ultrapassou 10.000 mortes por COVID-19.

Na imagem o ator bruce willis flagrado sem máscara de proteção em farmácia
Bruce willis é expulso de farmácia após recusar usar a máscara (foto: reprodução/ internet)

Como foi a quarentena de Bruce Willis?

Willis passou grande parte da pandemia em quarentena com a ex-esposa Demi Moore e seus filhos adultos, Scout, Rumer e Tallulah, na casa da família em Idaho. As especulações surgiram no ano passado de que o atual casamento de Willis com a esposa Emma Heming estava em ruínas, dada a sua escolha de ficar em Los Angeles com seus filhos pequenos, Mabel e Evelyn, mas Scout mais tarde esclareceu os rumores.

De acordo com Scout, uma de suas meio-irmãs pisou em uma agulha hipodérmica em um parque de Los Angeles e teve que esperar pelos resultados do teste. “Minha madrasta tinha que estar em LA esperando os resultados de levá-la ao médico”, disse Scout. "Então, meu pai veio aqui e as viagens ficaram loucas, então minha madrasta ficou em LA com minhas irmãzinhas." Eventualmente, as duas famílias se reuniram sob o mesmo teto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes