Caco Barcellos? Carol Barcellos é filha de quem

Jornalista Carol Barcellos trabalha na área de esportes da TV Globo

O nome de Carol Barcellos, 42 anos, se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias de Carnaval 2024 após a também jornalista Renata Heilborn dizer que a colega de profissão - e ex-melhor amiga - a traiu com com seu ex-marido, o comunicador Marcelo Courrege. Mas afinal, quem é Carol Barcellos?

Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos?

Carol barcellos é filha de quem
Caco e carol barcellos - foto: reprodução

Carol Barcellos trabalha há 20 anos na TV Globo e essa não é a primeira vez que relacionam seu nome ao do jornalista Caco Barcellos, 73 anos. Apesar de terem o mesmo sobrenome, eles não são pai e filha, mas sim colegas de trabalho. A global tem pais anônimos.

Em 2022, durante o programa Encontro, o veterano contou que é questionado nas ruas sobre o grau de parentesco com repórter. Na ocasião, ele explicou que tem uma filha, mas que ela se chama Alice. "Tenho uma filha que chama Alice Barcellos e outros dois filhos, o Ian que é repórter cinematográfico e fotógrafo e um que é, sim, repórter, o Iuri.".

A jornalista é mãe de Júlia, 12 anos, fruto do seu primeiro casamento. Em janeiro de 2022, ela se casou com André Vianna, mas a relação não durou muito.

No domingo, dia 11 de fevereiro de 2024, Carol Barcellos, assumiu seu relacionamento com o repórter Marcelo Courrege. A novidade foi anunciada com um post nas redes sociais, onde os dois aparecem curtindo o carnaval na Sapucaí, mas a história não para por isso.

A polêmica é que Carol foi madrinha de casamento de Courrege com Renata Heilborn, que trabalhava na Globo até o ano passado.

A trama logo tomou as redes sociais e Heilborn contou sua versão, afirmando que foi traída pelo ex-marido e ex-melhor amiga. Ela era casada desde 2024 com o repórter e a separação veio em 2023.

Veja também por que Luísa Sonza e Chico Moedas terminaram

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes