Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck; veja as fotos da noiva

Casal reatou romance após 20 anos

O casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck é real! De acordo com uma licença de casamento nos registros on-line do condado de Clark, Nevada, a união oficial do casal foi registrada no sábado, 16 de julho. O registro está em ambos os nomes legais – Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez. Significativamente, o registro também indica que Jennifer Lopez assumiu Affleck como seu sobrenome legal.

Lopez confirmou as núpcias dela e de Affleck através de uma nova edição de seu boletim “On the JLo” no final da tarde de domingo. “Conseguimos!” Lopez escreveu, ao lado de uma fotografia em preto e branco dela segurando um buquê e Affleck beijando sua bochecha.

“Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital mundial do casamento”, compartilhou Lopez.

Como foi o Casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck

Bennifer finalmente chegou ao altar! Jennifer Lopez e Ben Affleck são oficialmente marido e mulher. O casal de noivos se casou no sábado à noite na A Little White Wedding Chapel em Las Vegas, Nevada.

Embora o casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck não tenha sido a cerimônia glamourosa que os fãs esperariam de Bennifer, Lopez disse que foi “o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado”.

 

Volta após 20 anos – casamento Jennifer Lopez e Ben Affleck

Lopez, 52, e Affleck, 49, estavam entre os casais de celebridades mais proeminentes no início dos anos 2000. Eles fizeram dois filmes juntos. O primeiro foi “Gigli”, de 2003, que não incendiou exatamente as bilheterias. Quando o filme “Jersey Girl”, dirigido por Kevin Smith, chegou aos cinemas em 2004, o casal já havia anunciado que havia terminado. O casal ficou noivo por um longo período de tempo, embora nunca tenham se casado oficialmente.

No entanto, Lopez e Affleck se reuniram há cerca de um ano e parecem inseparáveis ​​desde então. Durante seu tempo separados, Lopez se casou com o cantor e compositor Marc Anthony em 2004 antes de se divorciar dele em 2014. Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner em 2005. Os dois se divorciaram em 2018.

Em suas vidas profissionais, Affleck ganhou um Oscar por produzir o vencedor de melhor filme “Argo” e Lopez cresceu sua fortuna fazendo turnês, atuando em filmes e gravando músicas. Há um ano, eles se encontraram novamente, namorando aos olhos do público, mas sem o mesmo escrutínio da imprensa de celebridades, que evoluiu e se tornou menos crítica desde a virada do século.

Leia também:

Quem é a loira que aparece em Pantanal; Marcela Fetter vive jornalista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.