Cleo arranca suspiros da web com biquíni prata; saiba onde comprar

Cleo surgiu de biquíni nesta sexta-feira (15), exibindo a boa forma. Vem ver.

Nesta sexta-feira (15), Cleo, de 38 anos, chamou atenção dos seus seguidores ao posar exibindo a boa forma em clique de biquíni. A famosa arrasou no corpão e na escolha do modelito de praia para curtir o sextou de hoje. O detalhe da imagem onde mostra a atriz exibindo as curvas, chamou atenção da web para elogios.

Cleo exibe boa forma de biquíni

Através da sua rede social do Instagram, a filha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires, chocou a web ao surgir com o modelito de praia. Na legenda das imagens, Cleo escreveu: "E aí, 1 ou 2?", perguntou para os seguidores qual dos cliques eles mais gostaram. Para a escolha, a famosa apostou no biquíni Ripple Prata, da marca Pajaris: Top tipo cortininha com bojo removível e a calcinha é modelo ripple no bumbum, com elástico franzido que valoriza mais as curvas.

Para complementar o look de hoje, Cleo apostou em óculos e exibiu nas redes sociais, ganhando ainda mais elogios. Quem não poupou comentários para a beldade, foi a atriz Danielle Winits, que escreveu: "Que perfeição". Quem também entrou na onda dos comentários foi a atriz Vanessa Giácomo, que escreveu: "Lindaaaa". O irmão de Cleo, o ator e cantor Fiuk, cotado para entrar no reality show BBB 21, da Globo, também fez questão de deixar o seu comentário nas fotos. Ele escreveu, exaltando ainda mais a beleza da irmã: "Linda de qualquer jeito."

Atriz fala sobre mudança de corpo

Quem acompanha Cleo nas redes sociais, pôde perceber uma mudança no corpo da atriz. Ela, que até o ano passado estava sendo criticada por estar acima do peso, está recebendo elogios por exibir um corpo mais magra. Em um Stories do Instagram, a atriz contou da mudança física e como ela avalia a autoaceitação. "Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência, acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima", disse. 

"Acho isso um pensamento tóxico. Acho importante ter em mente que os corpos mudam. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Por isso, revejam a forma com que estão elogiando as pessoas. Repensem a questão do gosto e opinião. Às vezes seu gosto é um discurso de ódio", completou Cleo. 

Veja o desabafo de Cleo nas redes sociais:

Veja também: 

Tays Reis grávida de Biel? Cantora mostra teste de gravidez

Polícia vai até a casa de Nego do Borel e apreende arma de paintball

Que dia começa o BBB 21? O que sabemos sobre o ‘Big Brother Brasil’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes