Cleo mostra nova tatuagem com referências aos orixás

Atriz tatuou a coxa e mostrou o resultado nas redes sociais.

Cleo é fã de tatuagem. Tem desenhos espalhados por todo o corpo e vai dar as boas-vindas a 2021 com um novo. No domingo (27), mostrou o escolhido para a coxa com referências a dois orixás, Iansã e Oxum, que são divindades do candomblé brasileiro.

Como é a nova tatuagem da Cleo?

A atriz publicou vídeo nos Stories do Instagram, enquanto aguardava o início do processo. "Estamos aqui toda decalcada ainda, com o Brunnão que vai fazer um trabalho lindo na minha perna. Começar a povoar a perna, né?", disse aos risos.

O tatuador Brunno Nóbrega comentou sobre o desenho escolhido. "Diferente, né? Ideia dela, agora vamos aterrissar na pele"

Trata-se da adaga de Iansã e o espelho de Oxum. Ambos são orixás, do candomblé brasileiro, divinizados há 5 mil anos, representam homens e mulheres com capacidade de alterar o curso da natureza.

A tattoo ainda conta com a frase "be water" ("seja água").

Imagem mostra nova tatuagem da cleo
(foto: @cleo/instagram/reprodução)

Outras tatuagens da atriz

Desenhos, palavras e frases marcam presença em várias partes do corpo da Cleo.  Confira detalhes:

Imagem mostra tatuagem da cleo
(foto: @cleo/instagram/reprodução)

"Aos 18, na 4ª tatoo", escreveu Cleo na legenda da foto acima. Trata-se da palavra "liberté" ("liberdade", em francês), perto dos seios.

Imagem mostra tatuagem da cleo
(foto: @cleo/instagram/reprodução)

A atriz tem várias tatuagens nos braços, incluindo a palavra "hunter" ("caçador", em inglês), uma serpente e um diamante.

Imagem mostra tatuagens da cleo
(foto: @cleo/instagram/reprodução)

No ombro, Cleo exibe "souers" ("irmãs", em francês). No colo, a palavra "mamma" ("mamãe") e "fever" ("febre", em inglês) aparece no seio. A tatuagem do antebraço é em francês: "Le But La Vie C’est La Maturation De L’ame" ("O propósito da vida é o amadurecimento da alma").

Imagem mostra tutagem da cleo
(foto: @cleo/instagram/reprodução)

Cada dedo da mão exibia uma letra, formando "Idem", em homenagem ao ex-Rômulo Neto. Em 2017, Cleo cobriu parte das letras com desenhos. E aproveitou para fazer uma tatuagem no pulso esquerdo: a palavra "truth" ("verdade", em inglês).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes