Filhos de Dennis Carvalho: quem são os herdeiros do diretor?

Famoso teve quatro filhos, frutos dos casamentos com Christiane Torloni, Monique Alves e Deborah Evelyn

Dennis Carvalho, um dos mais conhecidos atores e diretores da televisão brasileira, teve quatro filhos, frutos dos casamentos com Christiane Torloni, Monique Alves e Deborah Evelyn. O famoso sofreu com a perda de um deles, Guilherme, em 1991. Conheça os filhos do famoso e como eles estão hoje.

Os gêmeos Leonardo e Guilherme Carvalho, e morte do filho

Em 1979, nasceram os gêmeos Leonardo e Guilherme Carvalho, frutos do relacionamento do diretor com a atriz Christiane Torloni, com quem foi casado entre 1977 e 1980.

A família sofreu com a perda de Guilherme, em 1991, quando o menino tinha 12 anos. O garoto morreu em um acidente de carro na casa da atriz, no Rio de Janeiro. A famosa estava com os dois filhos gêmeos em uma caminhonete quando, após uma manobra, o veículo despencou da garagem e caiu de uma altura de 4,5 metros. Christiane e Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilherme não resistiu.

Hoje, Leonardo está com 43 anos de idade e assim como os pais, segue no ramo artístico, mas sumiu das telinhas nos últimos anos. Ele é ator e esteve em algumas novelas da Globo, incluindo Senhora do Destino (2004), Belíssima (2005), Três Irmãs (2008) e Salve Jorge (2012). Seu último trabalho foi em 2015, quando esteve em Totalmente Demais. O ator é pai de Lucca, de 12 anos.

Leo 3 1
Dennis carvalho filhos: leonardo é fruto da relação com christiane torloni - foto: reprodução/rede globo/roberto teixeira

Tainá, do casamento com Monique Alves

A segunda filha de Dennis Carvalho é Tainá, hoje com 36 anos. A herdeira é fruto do casamento do diretor com Monique Alves (1962-1994), com quem se casou em 1980, mas se separou dois anos depois.

Tainá tem uma filha, Nina, hoje com 15 anos de idade. Ela vive de forma discreta e mantém um perfil privado no Instagram, apenas para família e amigos.

Taina 1
Dennis carvalho filhos: tainá (à esquerda) é filha de dennis com monique alves (à direita) - foto: reprodução/contigo/memórias cinematográficas

 

Luiza Carvalho é a caçula de Dennis Carvalho

Dennis Carvalho também foi casado durante 22 anos com a atriz Deborah Evelyn, de quem se separou em 2012. Da união nasceu Luiza, hoje com 29 anos de idade.

A jovem também vive no anonimato e sua conta no Instagram é privada. Ela faz raras aparições ao lado da mãe famosa, que publica fotos ao lado da herdeira esporadicamente na web. Em março de 2022, a atriz fez uma homenagem para a filha em seu aniversário. "Filha, meu amor, quanto amor e alegria que eu tenho por ser sua mãe há 29 anos!! Ver você crescer, amadurecer e se tornar essa mulher tão linda, carinhosa, generosa, sensível, alegre, suave, companheira, forte, é a grande alegria da minha vida", escreveu.

Luiza 2 1
Luiza carvalho ao lado da mãe, deborah evelyn - foto: reprodução/instagram/@deborah. Evelyn_oficial

 

Quem é a atual esposa de Dennis Carvalho?

Desde o fim do casamento com Deborah Evelyn há dez anos, surgiram alguns rumores na imprensa de que Dennis teria namorado a atriz Laila Garin, em 2015, mas que foram negados pela artista, que é casada. Nos últimos anos, ele não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Ao longo de sua vida, Dennis Carvalho se relacionou com algumas atrizes famosas. Ele foi casado com a atriz Bete Mendes, sua primeira esposa. Depois do rompimento, se relacionou com a professora de educação física Maria Tereza Schimidt.

Dennis também foi casado com as atrizes Christiane Torloni, Monique Alves, Tássia Camargo, Ângela Figueiredo e Deborah Evelyn, sendo este último seu relacionamento mais longo.

O paulista é um dos mais famosos atores da teledramaturgia brasileira, além de também ter trabalho como diretor e dublador.

Seu último trabalho como diretor foi em 2018, em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Ele também já assumiu o comando de alguns programas da emissora, incluindo o Show da Virada e o Criança Esperança.

Como ator, esteve por último em Babilônia (2015), interpretando Lauro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes