Pedro Paulo Rangel teve filhos? A família do ator de O Cravo e a Rosa

Pedro Paulo Rangel estava internado desde novembro

O ator Pedro Paulo Rangel, o eterno Calixto de O Cravo e a Rosa, morreu no dia 21 de dezembro, aos 74 anos. O artista teve uma extensa carreira, colecionou trabalhos na rede Globo, mas manteve sua vida pessoal afastada dos holofotes. Filhos, família e o que sabemos do carioca fora das telinhas que o consagraram.

LEIA:

Pedro Paulo Rangel era casado?

Pedro Paulo Rangel teve filhos?

Filho do casal de funcionários públicos Alzira Marques Rangel e Lélio Rangel, Pedro Paulo Rangel dedicou sua vida a arte em seus mais de 54 anos de carreira. Nascido na Lapa, no Rio de Janeiro, o artista não teve filhos e também não se casou. O ator nasceu em 29 de junho de 1948.

Informações trazidas pelo G1 contam que o carioca, então aos 20 anos, participou de sua primeira peça profissionalmente em 1968 na na peça "Roda Viva", de Chico Buarque.

Um verdadeiro apaixonado pelos palcos, Rangel participou de diversos peças, mas foi a televisão que trouxe a fama. Foram inúmeros papeis famosos nas novelas "Vale Tudo", de 1988; "Pedra sobre Pedra", de 1992, além dos folhetins Gabriela, Saramandaia, Vale Tudo e o programa TV Pirata.

Em 2022, a Rede Globo reprisou a novela O Cravo e a Rosa, de 2000, onde o ator interpretou Calixto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes