Tom Cruise filhos: quem são os herdeiros do ator de Missão Impossível?

Ator norte-americano tem filhos de diferentes relacionamentos com atrizes.

Tom Cruise é um dos maiores astros do cinema hollywoodiano. O ator é bastante discreto sobre sua vida pessoal, mas já teve alguns momentos privados expostos pela mídia. Ele já foi casado com as atrizes Nicole Kidman e Kate Holmes, com quem teve os seus filhos.

Suri é a filha caçula de Tom Cruise

Suri é a caçula do herdeiros de Tom Cruise. A menina tem 16 anos de idade e nasceu em abril de 2006, ano em que os pais selaram a união e subiram ao altar.

Suri é fruto do relacionamento que Tom Cruise teve com a atriz Kate Holmes. O casal não teve mais filhos e se separou em 2012, depois de seis anos de casamento. A garota mora com a mãe desde então.

Até agora, a adolescente não ingressou na carreira dos pais atores e não tem contato com a vida artística. De acordo com portais internacionais, como o HollywoodLife, a convivência de Tom com Suri diminuiu após o divórcio por conta da religião do ator, a Cientologia, que não incentiva a interação de seus membros com pessoas fora da religião.

Suri holmes
Suri cruise com a mãe kate holmes - foto: reprodução/instagram/@katieholmes

 

+Quem são os filhos do Pelé? Conheça os 7 herdeiros do rei do futebol

Connor Cruise é filho de Cruise com Nicole Kidman

Connor Cruise é um dos filhos que Tom Cruise teve com a atriz Nicole Kidman é reservado sobre sua vida pessoal. Connor tem 27 anos de idade hoje em dia e é casado com a italiana Silvia Zanchi desde 2019.

Ele foi adotado pelo canal em 1995, quando ainda era um bebê. Nicole tinha enfrentado dificuldades para engravidar e por isso recorreu a alternativa da adoção.

Diferente de Suri, Connor e a irmã Isabella ficaram com Tom Cruise após a separação do ator de Nicole Kidman e cresceram ao lado do pai. Eles se afastaram da mãe, pois permaneceram na Cientologia, religião que a australiana não faz parte.

Connor
Connor cruise, o único homem entre os filhos de tom cruise - foto: reprodução/instagram/@theconnorcruise

Isabella Kidman Cruise é a primogênita do ator

Isabella Jane Cruise tem 3o anos de idade é a mais velha entre os filhos de Tom Cruise. Assim como Connor, a jovem também foi adotada. Ela foi para a casa de Tom e Nicole pouco depois de nascer, em 1992. Os pais da moça estavam juntos há cerca de dois anos na época.

A jovem também é discreta e não tem carreira na área dos pais, mas é estilista e lançou sua própria marca. Ela se casou em 2015 com o consultor Max Parker, a quem Nicole só conheceu em 2016, já que não participou da cerimônia.

Em 2018, Nicole quebrou o silêncio sobre o afastamento dos filhos após o divórcio com Tom Cruise por conta da Cientologia e comentou para a revista australiana Who: "[Connor e Isabella] são adultos. São capazes de tomar suas próprias decisões. Tomaram a decisão de ser cientologistas e eu, como mãe, tenho a tarefa de amá-los".

Nicole Kidman e Tom Cruise se conheceram nos bastidores do filme Dias de Trovão, de 1990, e logo começaram a se relacionar. Nicole ficou com o ator até 2001, quando se divorciou. Ela foi a segunda esposa do astro de Missão Impossível, que foi casado com a atriz Mimi Rogers entre 1987 e 1990.

No total, Tom Cruise teve três esposas, Mimi, Nicole e Kate e atualmente não assumiu nenhum novo relacionamento. Já Nicole é casada com o cantor Keith Urban desde 2006, com quem tem duas filhas, Sunday Rose e Faith Margaret.

Isabella
Isabella cruise, filha mais velha do ator - foto: reprodução/instagram/@bellakidmancruise

Tom Cruise é casado?

Tom Cruise sempre foi um galã de Hollywood. O ator, quem foi casado três vezes e supostamente é solteiro. A vida amorosa do ator atualmente permanece um mistério.

A estrela foi casada três vezes: com Mimi Rogers de 1987 a 1990, com Nicole Kidman de 1990 a 2001 e com Katie Holmes de 2006 a 2012. À medida que sua carreira continuava a disparar, suas divisões ganharam mais atenção.

Leia também

Quem são os filhos do Roberto Carlos? Conheça a família do Rei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes