Depoimento de Bruno de Luca: o que o ator falou sobre Kayky Brito?

Apresentador disse que só descobriu que o amigo havia sido atropelado no dia seguinte

O ator Bruno de Luca prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira, 7, na 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre o atropelamento de Kayky Brito. Os dois bebiam juntos em um quiosque quando o ator se despediu e foi até o carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua, mas foi atingido por outro veículo enquanto atravessava. O apresentador é considerado a principal testemunha.

O que Bruno de Luca disse no depoimento?

Bruno de Luca afirmou que só descobriu que o rapaz atropelado era Kayky Brito no dia seguinte, através de Sthefany Brito, irmã do ator. Os dois estavam na casa do apresentador e resolveram beber em um quiosque por volta das 22h de sábado, 2. As informações sobre o depoimento foram divulgadas pelo jornalista Felipe Freire, da TV Globo.

O famoso relatou que os dois foram até o local com o automóvel de Bruno, que ficou estacionado em frente ao quiosque, do outro lado da via, e voltariam através de um carro de aplicativo devido à bebida. De Luca afirmou que, antes da meia-noite, Kayky se despediu e dirigiu-se ao veículo do amigo, mas não sabe o que ele foi fazer.

Depois de ir até o carro de Bruno, Kayky estava atravessando a rua para voltar em direção ao quiosque quando foi atingido. O apresentador disse ter visto uma pessoa sendo atropelada, mas não sabia que se tratava do amigo.

O famoso disse ter ouvido o barulho do impacto e visto uma pessoa sendo arremessada para alto. Imagens da câmera de segurança mostram que Bruno de Luca colocou as mãos na cabeça ao presenciar o atropelamento, mas não foi até o local da batida para ver a vítima. O amigo de Kayky disse que entrou em desespero por ter “pavor de acidentes”.

Bruno de Luca disse que Kayky Brito não aparentava estar bêbado e até mandou mensagem para o amigo perguntando se ele tinha visto o atropelamento. Depois do fato, o famoso deixou o carro no local e disse não saber como chegou em casa. O apresentador acreditava que o amigo tinha ido embora antes do acidente e também negou que os dois tenham usado drogas.

No dia seguinte, Bruno de Luca viajou para São Paulo para participar do festival The Town, e foi durante o evento que descobriu que Kayky estava internado em estado grave.

Kayky Brito está internado em estado grave no Hospital Copa D'Or desde a madrugada do último sábado, quando foi atropelado na Av. Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo por conta do impacto com o veículo. O famoso passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito, e permanecerá sedado e em ventilação mecânica ao menos até quinta, 7, para se recuperar dos procedimentos cirúrgicos.

Veja as imagens de segurança que captaram Bruno de Luca no momento do atropelamento:

Relacionado: Kayky Brito é casado há 3 anos com jornalista; veja história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes