Eduardo Galvão morre aos 58 anos, vítima de Covid-19

O ator Eduardo Galvão morreu na madrugada desta terça-feira (8), vítima de complicações da Covid-19.

Na madrugada desta terça-feira (8), o ator Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo informações do portal UOL, o ator estava internado há mais de uma semana no hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas, teve complicações do quadro clínico e veio a falecer.

Eduardo Galvão teve 50% dos pulmões comprometidos

Por causa das complicações, o ator chegou no hospital com 50% dos pulmões comprometidos, o que agravou ainda mais o seu quadro clínico. O artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. Ainda segundo o portal, a informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos do ator, por volta da meia-noite. 

Na web, muitos artistas lamentaram a morte do ator. A atriz Marina Moschen, foi uma das colegas de trabalho que prestou homenagem ao ator. Ela relembrou a novela 'Malhação', da Rede Globo, em que Eduardo foi o seu pai na trama. Através do seu perfil no Instagram, ela escreveu: "meu primeiro pai na ficção. meu deus .. Galvão .. eu te amo tanto..". 

https://www.instagram.com/p/CIhbWnQj9Df/

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, contou em uma entrevista à revista 'Quem', sobre o estado de saúde do ator. "Meu pai precisou ser entubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou.

Na televisão, a última aparição de Eduardo Galvão foi na novela 'Bom Sucesso', em 2019, da Globo, onde interpretou o Dr. Machado. Além desta trama, ele já esteve em várias outras como: "Caça Talentos", "Despedida de Solteiro", "Malhação" e "Porto dos Milagres". Na Record, ele esteve no elenco de "Apocalipse", em 2017. 

No Twitter, Felipe Neto também lamentou a morte do ator Eduardo Galvão, vítima de Covid-19. Ele escreveu: "Meu Deus do céu... Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável... E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é...".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes