Em ode ao corpo livre, Preta Gil estampa capa da Vogue e faz desabafos

Preta Gil, Duda Beat e Rita Carreira estrelam capas da revista Vogue e falam sobre empoderamento

Preta Gil estrela sua primeira capa da revista Vogue Brasil. A edição de novembro, que chega às bancas no dia 9, celebra o corpo livre e a possibilidade se sentir bem e ser feliz na própria pele. Conta ainda com mais duas "cover stars": a cantora Duda Beat e a modelo plus size Rita Carreira.

+ primeiro marido da Preta Gil

Como é a capa com Preta Gil?

A entrevista com Preta Gil fala sobre seu processo de romper barreiras e colocar em pauta temas como corpo positivo, empoderamento e sororidade, quando ainda não eram assuntos muito discutidos. “Quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu", disse a cantora.

Na capa da revista, aparece com as pernas à mostra na sessão de fotos com Fernando Tomaz. Estava com conjunto preto e branco, da Dior, com edição de moda de Pedro Sales e beleza assinada por Henrique Martins.

Preta Gil divide capa com outras famosas

A revista também traz Duda Beat na capa, vestindo apenas blazer preto. "Em uma sociedade que ainda quer regular nossos corpos, falar sobre corpo livre e sobre se amar como a gente é é revolucionário", escreveu em seu Instagram.

A cantora pernambucana, conhecida como a “rainha da sofrência”, sobe no palco com seus figurinos exuberantes, sem vergonha, sem medo e com a confiança de ser o que é – exatamente como deve ser. “Corpo livre é isso: se amar do jeito que é e não seguir regras que não fazem sentido para você. A moda está aí para nos servir. E não o contrário."

Assim como Preta Gil e Duda, Rita Carreira posou para a capa da edição de novembro, envolta em um xale da Dior.  Aos 27 anos, a modelo paulistana, que sonhava em ser referência na moda, está hoje entre as vozes mais potentes quando o assunto é autoamor. O próximo passo? “Abrir mais espaços”, comentou.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes