Filhos de Boninho: quem são os herdeiros do diretor da Globo

Diretor já foi casado três vezes e em cada relacionamento teve um filho.

Responsável por diversos programas da TV Globo, mas especialmente conhecido como o Big Boss do Big Brother Brasil, Boninho é filho de Boni, que ocupou cargos de direção na Globo durante décadas, e está na mídia há muitos anos. Por isso, os filhos de Boninho e seus casamentos também se tornaram assunto entre o público que tem curiosidade sobre a vida pessoal do famoso.

Marianna é a filha mais velha de Boninho

Marianna Tamborindeguy de Oliveira é a mais velha entre os herdeiros, ela tem 37 anos de idade, e é filha de Boninho com a socialite Narcisa Tamborindeguy. Ela nasceu em setembro de 1984, quando os pais ainda eram casados, eles se separaram quando a garota tinha por volta dos 2 anos.

Marianna não seguiu a vida no mundo dos famosos como os pais e é graduada em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rj), além de ter mestrado na área e também especialização em clínica psicanalista pelo Instituto de Psiquiatria - IPUB/UFRJ.

Ela é autora do livro "Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte" ao lado de Monah Winograd. Boninho já mostrou o rosto da acadêmica no Instagram durante uma festa de aniversário:

Pedro é filho de Boninho com Kátia D'Ávila

Pedro é o segundo entre os filhos de Boninho, ele tem 27 anos de idade e é fruto do relacionamento com Kátia D'Ávila, com quem esteve durante alguns anos na década de 90. O rapaz é bastante discreto e tem uma conta fechada no Instagram com apenas 249 seguidores.

O rapaz estudou nos Estados Unidos e se formou na Escola de Administração de Empresas da Universidade de Miami em Marketing e Gestão em Indústria Musical e de Entretenimento em 2019. Segundo o Linkedin de Pedro, ele chegou a estudar durante 1 ano, entre 2014 e 2015, na Universidade de Boston, também nos Estados Unidos.

Em março de 2022, ele começou a estudar na Le Cordon Bleu Brasil, instituição de ensino de culinário. Ainda de acordo com a página dele na rede social, ele terminará o curso em fevereiro de 2023.

Pedro também ganhou um vídeo na rede social do pai durante o aniversário:

Isabella é a filha caçula

Isabella Furtado é a caçula de Boninho e tem apenas 15 anos. A jovem nasceu em maio de 2007 e é fruto do casamento do diretor da Globo com Ana Furtado, seu relacionamento mais longínquo.

Diferente dos outros filhos de Boninho, a garota é mais presente nas redes sociais que os irmãos. Apesar de não seguir a carreira dos pais até agora, ela tem um Instagram com mais de 65 mil seguidores, entre eles famosos, como a humorista, atriz e apresentadora Tata Werneck e a ex-BBB Fani Pacheco.

Isabella
Isabella furtado com os pais, a mais nova entre os filhos de boninho - foto: reprodução/instagram/@abellafurtado

Quem é a atual esposa de Boninho?

Boninho é casado atualmente com Ana Furtado, mãe de sua filha caçula. Este é o casamento mais longo do diretor da TV Globo, os dois estão juntos há mais de 20 anos. Em março o casal completará 27 anos de união e 23 de casamento.

A dupla se conheceu em 1996, quatro anos mais tarde, em 21 de março de 2000, eles subiram ao altar e oficializam a união. Desde então, nunca se separaram. É comum para o casal a troca de mensagens de amor e homenagens nas redes sociais. Eles também sempre postam fotos e vídeos juntos.

Boninho e ana furtado
Antes e depois de ana furtado e boninho - foto: reprodução/@aanafurtado/@jbboninho

 

Casamentos anteriores

Antes de Ana Furtado, Boninho foi casado com Narcisa e Kátia D'Ávila. O casamento com Narcisa durou de 1983 a 1986. Em participação no programa de Tata Werneck, o Lady Night, em dezembro de 2022, Boninho fez uma piada sobre o relacionamento com Narcisa quando a socialite foi citada por Tatá. "Todo mundo comete algum erro na vida", comentou.

Narcisa também tem muitos elogios para o ex-marido, em setembro de 2022, ela polemizou ao fazer uma publicação no Instagram que criticava Boninho. "Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você", escreveu em uma foto dedicada a filha, que depois foi apagada. Apesar da troca de farpas, eles não tiveram discussões públicas na mídia ou redes sociais.

Já Kátia foi casada com Boninho entre 1995 e 1998, período em que nasceu Pedro. Katia não é famosa e os dois não trocaram farpas publicamente. Ela não aparece em fotos com Boninho e nem mesmo as raras aparições do filho na web.

Boninho e tarcisa
Tarcisa e boninho na juventude - foto: reprodução/twitter/@leilagermano

 

Leia também

Filhos da Bela Gil: conheça a família da filha de Gilberto Gil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes