Filhos de Renato Aragão: quem é quem na família do Didi

Intérprete de Didi é pai de cinco filhos

Paulo, Ricardo, Renato Jr, Juliana e Lívian são os filhos de Renato Aragão. Os quatro primeiros são frutos do casamento do humorista com Marta Rangel, com quem ele manteve um relacionamento por 34 anos. Já a caçula é filha de Lilian Taranto, atual esposa do famoso.

Paulo Aragão é o primogênito - Filhos de Renato Aragão

O filho mais velho de Renato é Paulo Aragão, hoje com 62 anos. Ele é filho do humorista com Marta Rangel, de quem o 'Didi' se separou em 1991. Assim como o pai, ele também segue carreira na TV e cinema, mas por trás das câmeras.

Paulo foi diretor e produtor de alguns dos longas-metragens e programas de Os Trapalhões. Começou a trabalhar na produtora de seu pai aos 16 anos de idade e passou por vários cargos, de contra-regra até chegar ao cargo de diretor. O primogênito também dirigiu o humorístico A Turma do Didi, da Rede Globo, ao lado de Alexandrea Boury. Além da franquia dos Trapalhões, ele esteve na direção do filme Vestido para casar (2014).

Gal Costa era casada? Relembre os romances da cantora

Paulo 4
Paulo aragão (à esquerda) é o filho mais velho de marta rangel e renato aragão (à direita) - foto: reprodução/@renatoaragao/globo repórter

Ricardo Aragão, Renato Júnior e Juliana Aragão

Além de Paulo, Renato Aragão tem mais três filhos do casamento com Marta Rangel: Ricardo, de 60 anos, Renato Junior, de 54 anos, e Juliana, de 45 anos.

Ambos Ricardo e Renato Junior também seguem carreira como diretores, redatores e produtores musicais, mas vivem de forma bastante discreta e não aparecem na mídia. Apenas Paulo possui uma conta no Instagram, mas é privada para amigos e família.

Renato foi produtor musical e redator dos programas A Turma do Didi (1998) e Aventuras do Didi (2010) e do filme Didi, e o Segredo dos Anjos (2014). Atualmente, ele é CEO e roteirista da Be Musical. Já Juliana Aragão é administradora de um buffet de festas infantil e também é bastante reservada.

Raul Gazolla é casado? Conheça a família do ex de Daniella Perez

Filhos 6 1
Ricardo (à esquerda), renato e juliana (à direita) - foto: reprodução/instagram/@renatoaragao

Lívian é a filha caçula de Renato Aragão

Lívian é a caçula entre os filhos de Renato Aragão. Ela é fruto do casamento do humorista com Lilian Aragão, com quem ele mantém um relacionamento desde 1991.

A jovem de 23 anos é a única herdeira de Renato que segue carreira como atriz e aparece frequentemente na mídia - no Instagram, ela é seguida por mais de 2 milhões de pessoas.

A famosa começou a atuar com 4 anos de idade, quando fez algumas participações na sitcom A Turma do Didi e nos filmes Didi, o Cupido Trapalhão (2003), Didi Quer Ser Criança (2004) e Didi, o Caçador de Tesouros (2005).  Nos anos seguintes, protagonizou ao lado de seu pai os especiais para a televisão O Segredo da Princesa Lili (2007) e Uma Noite no Castelo (2009).

Outros filmes de Renato Aragão que Lívian teve papéis de destaque foram em O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili (2006) e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (2008).

A atriz também esteve em novelas da Globo, incluindo Flor do Caribe (2013), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015) e Tempo de Amar (2017).

Filhos de Daniela Mercury: quem é quem no clã da cantora

Livian
Renato aragão e lívian - foto: reprodução/instagram/@livianaragao

Qual é o nome da esposa do Didi?

Renato Aragão é casado com Lilian Taranto desde 1991, com quem tem uma filha, Lívian. O humorista assumiu o novo relacionamento logo após o divórcio de sua primeira esposa.

A fotógrafa é seguida por mais de 500 mil pessoas nas redes sociais, onde posta cliques diários ao lado do marido Renato e até dancinhas. Lilian também sempre compartilha fotos ao lado da filha e vídeos rápidos com receitas fáceis de fazer em casa.

Em sua página no Instagram, Renato não perde a oportunidade de se derreter pela esposa. No aniversário de Lilian, ele publicou uma declaração para ela. "Hoje é o aniversário do amor da minha vida, um ser humano de luz, minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Te desejo tudo de melhor nessa vida, hoje e sempre. Você merece! Muitas felicidades", escreveu.

Lilian
Renato aragão e lilian taranto - foto: reprodução/instagram/@lilianaragaooficial
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes