Quem são os 4 filhos do Ronaldo Fenômeno? Conheça o clã do jogador

Ícone da seleção brasileira nos anos 2000 tem quatro filhos

Ronald, Alexander, Maria Sofia e Maria Alice são os filhos do Ronaldo Fenômeno. Ao longo de sua vida, o jogador teve alguns relacionamentos antes de se casar com a atual esposa, Celina Locks, que lhe renderam herdeiros. Dois deles são de mães diferentes, enquanto as mais novas são da mesma relação.

Quem é Ronaldo Fenômeno?

Ronaldo Luís Nazário de Lima é um dos mais populares jogadores de futebol brasileiro. Hoje, ele tem 42 anos de idade e está aposentado do futebol desde 2011, mas segue trabalhando como empresário, além de ser sócio-proprietário do Cruzeiro.

Durante sua carreira, passou pelo Cruzeiro, time que o revelou para todo o Brasil, depois partindo para o PSV Eindhoven, na Holanda. Ronaldo também jogou no time espanhol Barcelona e no Inter de Milão, da Itália, no Real Madri, outro time da Espanha e no Milan, da também italiano. Em 2008, o craque voltou ao Brasil para defender o Corinthians, permanecendo no time até 2011, ano de sua aposentadoria.

Ronaldo participou de quatro Copas do Mundo, em nas edições de 1994, 1998, 2002 e 2006. Ele é bastante lembrado por ter feito parte da seleção brasileira quando o time conquistou o pentacampeonato.

O ex-camisa 9 da seleção também acumula importantes prêmios. Ele foi eleito pela FIFA, por três vezes, o melhor jogador de futebol do mundo, em 1996, 1997 e 2002.

Ronaldo
O jogador ronaldo fenômeno - foto: reprodução/instagram/@ronaldo

Quem são os filhos do Ronaldo?

O ídolo do futebol mundial tem 42 anos e 4 filhos, frutos de relações diferentes.

1. Ronald Nazário de Lima é o mais velho entre os filhos do Ronaldo Fenômeno

Ronald é o primogênito entre os filhos do Ronaldo Fenômeno, hoje com 22 anos. Ele é o único entre os herdeiros do ex-camisa 9 da seleção brasileira que já é maior de idade.

O rapaz é fruto do relacionamento de Ronaldo com Milene Domingues, comentarista esportiva e ex-jogadora. O menino nasceu em Milão, na Itália, e só veio para o Brasil quando tinha 12 anos.

Hoje, Ronald trabalha como DJ de música eletrônica. Seu último lançamento foi a faixa 'Espelho', em parceria com Mc Davi. Impedido de fazer shows na pandemia, ele também se tornou empresário e abriu a própria loja de bonecos inspirados em desenhos animados.

2. Alexander Nazário de Lima é o segundo filho

O segundo entre os filhos de Ronaldo Fenômeno é Alexander, hoje com 17 anos de idade. Ao contrário do primogênito, o garoto só foi reconhecido como um dos herdeiros do jogador quando já tinha cinco anos - foi solicitado um teste de DNA para confirmar a paternidade.

Alexander é fruto de um breve relacionamento de Ronaldo com a fisiculturista e esteticista Michele Umezu. Os dois, inclusive, já brigaram publicamente neste ano pela pensão do garoto. A mãe do rapaz afirmou que o jogador estava há três meses sem pagar os débitos alimentícios. Hoje, ele vive com a mãe e visita o pai em datas festivas.

Alexander nazário de lima é o segundo filho
Michele é a mãe de alexander - foto: reprodução/instagram/ @alexndelima

3. Maria Sofia e Maria Alice Nazário de Lima

As duas filhas caçulas de Ronaldo Fenômeno são Maria Sofia, de 13 anos, e Maria Alice, de 11. Ambas são frutos do casamento do atleta com a ex-modelo Bia Antony, de quem se separou em 2012.

As duas irmãs também moram com a mãe. As meninas costumam aparecer na página do Instagram de Bia em fotos de datas especiais e comemorações.

A mais velha já mantém sua própria conta na rede social, mas não há publicações. Ela deixou apenas um link em sua bio de uma página no VSCO, aplicativo de edições de fotos, onde posta fotos de sua rotina e ao lado de amigas.

Maria sofia e maria alice nazário de lima
Maria alice e maria sofia (à esquerda e centro, respectivamente) são filhas de bia (à direita) - foto: reprodução/instagram/@micheleumezu

Quem é a atual esposa de Ronaldo Fenômeno?

Ronaldo Fenômeno está casado há oito anos com a modelo Celina Locks. O casal não tem filhos, mas a atual esposa do jogador mantém uma ótima relação com os quatro enteados.

Em entrevista à Quem, a modelo disse que os filhos do atual marido "sempre serão seus bebês". "Comecei o relacionamento com o Ronaldo há muitos anos e conheci os filhos dele quando eles eram muito pequenos. Quando você começa um relacionamento com a pessoa por amor realmente, você abraça tudo por amor. Então, eu abracei essa família por amor. Vivi muitas coisas com eles e sou muito feliz. Sou muito grata por ganhar essa família", disse.

Celina e Ronaldo se conheceram na casa de um amigo em comum enquanto iam para uma festa à fantasia, conforme relato por ela ao youtuber Matheus Massafera.

Além de modelo, Celina é influenciadora digital e empresária. Ela tem a sua própria linha de cosméticos, a Celine Locks beauty. No ano passado, também assumiu a presidência da Fundação Fenômenos, criada por Ronaldo em 2010, voltada para ações sociais. Nas redes sociais, ela é seguida por mais de 300 mil pessoas que a acompanham diariamente.

Leia também: 

Quem são os filhos de Erasmo Carlos? Cantor deixa 2 herdeiros

Quem o Brasil pega nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes