Jade Picon é filha de quem na vida real? Conheça família da atriz

Paulista é filha de empresário e engenheira agrônoma

Jade Picon tem algumas semelhanças com sua personagem Chiara em Travessia. Ambas vieram de família afortunada, o que vem levantando curiosidade sobre Jade Picon é filha de quem na vida real. Ela também é irmã de Léo Picon, influenciador digital e empresário.

Jade Picon é filha de quem na vida real? Pai da famosa é empresário

Pai de jade picon
Influenciadora é filha do empresário carlos picon - foto: reprodução/instagram

A informação é de que Jade Picon é filha do empresário Carlos Picon, dono da empresa Pantanal Mármore Granitos e Pedras, especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos e mármores. A mãe da influenciadora digital é Monica Santini, engenheira agrônoma. Os pais da atriz são separados há mais de 10 anos e hoje estão em outros relacionamentos. Ao contrário dos filhos, eles são bastante discretos na web.

A paulista mantém um relacionamento bem próximo ao seus pais. Jade já morou com ambos - após o divórcio, a famosa viveu um período com Carlos, mas também morou bastante tempo com Mônica na casa da família na zona oeste de São Paulo.

O empresário e a engenheira costumavam aparecer bastante nos vídeos do YouTube que a influenciadora postava em seu canal no começo da carreira, além de fotos no Instagram dos filhos. Os dois, inclusive, já foram alvos de pegadinhas elaboradas pelos herdeiros nas redes sociais.

A influenciadora também já citou algumas vezes ter consciência de seus privilégios por ter vindo de uma família rica. Em vídeos publicados em seus stories em outubro deste ano, a nova atriz global comentou sobre os comentários que recebe na web sobre ser madura aos 21 anos. "Vejo muita gente falando: "Ela é privilegiada". Eu sou, eu sei disso, não nego isso, nunca neguei. Às vezes é retratado de uma maneira como se... Enfim, sabe? Eu leio e falo: 'Caraca, mano, galera tira palavra da minha boca'. Tenho uma imagem totalmente desconexa. Mas é isso", disse.

Nos últimos meses, Jade foi bastante criticada na web por dizer que diferente de Chiara da novela, ela começou a trabalhar desde criança e conseguiu sua independência financeira com 13 anos.

Assista a um vídeo de Jade Picon com sua mãe, Mônica Santini: 

Quem é o irmão de Jade Picon?

Jade Picon também tem um irmão famoso, Léo Picon, de 26 anos. A paulista começou a ficar famosa através do primogênito, que já era influenciadora digital há anos.

O rapaz grava vídeos no YouTube e convidava sua irmã para participar de algumas das filmagens. Jade começou a ficar popular na web e passou a produzir seu próprio conteúdo, conquistando cada vez mais fãs. Hoje, a caçula soma mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Léo tem 5 milhões.

Assim como a irmã, Léo Picon também já participou de um reality show. Ele esteve no De Férias com o Ex, da MTV, em 2019. Quando era adolescente, ele foi um dos Colírios Capricho, que elegia os garotos mais bonitos das redes sociais.

Além de influenciadora digital, Léo também é empresário. Léo é dono da marca de roupas Just Approve, criada por ele aos 16 anos. O famoso também já fez trabalhos como modelo para as marcas Tommy Hilfiger, Puma, Carolina Herrera e Redbul.

Irmão de jade picon
Jade picon e léo picon - foto: reprodução/instagram/@jadepicon

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes