Ator vencedor do Oscar, Jeff Bridges, está com câncer

O ator Jeff Bridges está com câncer. Ator fez a revelação em seu twitter na segunda-feira (19). Contudo, o prognóstico do linfoma é bom.

O ator Jeff Bridges está com câncer. Ele revelou a informação ontem (20) em sua página no twitter.

Contudo, o ator também informou que o prognóstico do linfoma é bom.

"Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma grande equipe de médicos e o prognóstico é bom", tuitou Bridges. "Estou começando o tratamento e vou mantê-lo informado sobre a minha recuperação".

O linfoma é uma forma de câncer que afeta o sistema linfático, ou "tecidos e órgãos que produzem, armazenam e carregam células brancas do sangue que combatem infecções", de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Assim, os dois principais tipos de linfoma são Hodgkin, que se espalha de maneira ordenada pelos linfonodos, e não Hodgkin, que se espalha de maneira não ordenada, de acordo com o CDC.

 

Jeff Bridges está com câncer

A carreira de Bridges em Hollywood se estende por mais de seis décadas. Ele estrelou em mais de 70 filmes, incluindo "True Grit", "Seabiscuit", "The Big Lebowski" e "King Kong".

Além disso, Bridges ganhou o Oscar de Melhor Ator em 2010 por interpretar um cantor alcoólatra no filme Crazy Heart.

Ele recebeu o prêmio pelo conjunto da obra durante o Globo de Ouro de 2019. O reconhecimento, conhecido como Prêmio Cecil B. DeMille, é de oferecimento  anual para alguém que teve um impacto duradouro no mundo do entretenimento.

Os homenageados anteriores incluíram Audrey Hepburn, Robert De Niro, Martin Scorsese, Denzel Washington e Oprah Winfrey.

Atualmente, Bridges está na produção da série dramática "The Old Man", da qual ele também atua e é produtor executivo.  

“Nossos pensamentos vão para Jeff e sua família durante este momento desafiador e eles têm nosso amor e apoio.  Assim desejamos a ele uma recuperação segura e completa. E, como Jeff sempre diz, 'Estamos todos juntos nisso.' Jeff, estamos todos nisso juntos com você ", disse a FX em um comunicado.

Fonte CNN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes