Justin Bieber e Hailey Baldwin têm ceia de natal com pratos brasileiros

A esposa de Justin Bieber publicou em seu Instagram fotos da ceia, que tinha pratos como feijoada, pão de queijo e bolo de brigadeiro.

O casal Justin Bieber e Hailey Baldwin compartilharam em suas redes sociais os detalhes da ceia de Natal da família, que contou com pratos típicos brasileiros como feijoada, farofa e bolo de brigadeiro.

Ceia de Justin Bieber teve comida brasileira

Muitos fãs se surpreenderam com as postagens de Justin Bieber e Hailey Baldwin: ninguém esperava que a culinária brasileira fosse estar presente na ceia de Natal do astro. Na legenda dos stories, Hailey fez questão de exaltar os pratos e contar para os seguidores a origem brasileira das iguarias.

"A ???????? Christmas Eve Dinner", escreveu. Em tradução livre, a legenda quer dizer "Um jantar de véspera de natal brasileiro".

O que pouca gente sabe é que Hailey, companheira de Justin Bieber, tem fortes raízes no Brasil: ela é filha da designer brasileira Kennya Baldwin com o ator norte-americano Stephen Baldwin.

Hailey é tão apaixonada pela cultura brasileira que tem 'Minas Gerais' tatuado no tornozelo - estado onde sua avó Mary Ellen Deodato nasceu.

O natal dos famosos

Além de Justin Bieber e Hailey Baldwin, outros famosos internacionais e brasileiros mostraram detalhes de suas festas de Natal nas redes sociais.

O casal Alok e Romana Novais compartilhou uma foto em frente à árvore para dar a notícia de que sua segunda filha, Raika, havia recebido alta da UTI e passaria o Natal em casa com a família. "Melhor presente", escreveu o DJ.

Já a vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho, fez stories com a família em oração ao redor da mesa da ceia e publicou uma foto com sua avó, de quem tanto falou durante o confinamento. “Passando pra desejar um feliz natal para todos, um grande beijo da família ‘Menezes'”, era a legenda.

A cantora Anitta também passou a data com a família reunida e registrou o momento em uma foto no Instagram diretamente do México, onde está de férias.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes