De musical a séries: 12 lançamentos de dezembro da Netflix

Plataforma de streaming destacou 12 novidades para o último mês do ano.

Dezembro começa amanhã e já estamos de olho nos lançamentos de dezembro da Netflix. Se você faz parte do grupo de pessoas que adora se jogar no sofá e maratonar, saiba que a plataforma de streaming destacou 12 novidades para este fim de ano, incluindo séries e filmes com elenco de peso.

Quais são os lançamentos de dezembro da Netflix?

A publicação nas redes sociais da plataforma de streaming divulgou os lançamentos para o último mês do ano, com estreias entre dia 4 e 31. Uma delas é o musical "The Prom", com Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman. "A Voz Suprema do Blues" traz Viola Davis, Chadwick Boseman e Glynn Turman. Tem também George Clooney estrelando e dirigindo "O Céu da Meia-Noite". Para quem aguarda a quarta parte da série "Sabrina", ela chega ao catálogo no último dia de dezembro.

Dia 4: Mank

"A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane."

Filme

Dia 4: Selena - lançamentos de dezembro da Netflix

"Os esforços de Selena e sua família para alcançar seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina."

Série

Dia 9: A Incrível História da Ilha das Rosas

"Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo - e do governo."

Filme

Dia 10: Alice in Borderland - lançamentos de dezembro da Netflix

"Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver."

Série

Dia 11: The Prom

"Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada ao baile de formatura."

Filme

Dia 11: A Desordem que Ficou - Lançamentos de dezembro da Netflix

"Uma professora começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é a sua própria vida que está em jogo."

Filme

Dia 14: Tiny Pretty Things (O Preço da Perfeição)

"Uma bailarina é convidada para substituir uma aluna modelo em uma renomada escola de balé em Chicago e entra em um mundo de mentiras, traições e competição desumana."

Série.

Dia 18: Ma Rainey's Black Bottom (A Voz Suprema do Blues)

"Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson."

Filme

Imagem mostra cena do filme a voz suprema do blues
(foto: netflix/reprodução)

Dia 23: Midnight Sky (O Céu da Meia-Noite)

"Um cientista solitário tenta impedir que uma equipe de astronautas volte para casa depois de uma misteriosa catástrofe global. Estrelado e dirigido por George Clooney."

Filme

Imagem mostra rosto de george clooney no filme o céu da meia-noite
(foto: netflix/reprodução)

Dia 25: Bridgerton

"Baseados nos romances best-seller, esta série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor."

Série

Dia 30: Equinox - lançamentos de dezembro da Netflix

"Vinte anos depois de ter visto um ônibus desaparecer sem deixar vestígio, Astrid reconhece uma das vítimas e resolve investigar o caso."

Série

Dia 31: Sabrina pt. 4(e final)

"Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes