Marcius Melhem expõe mensagens com Dani Calabresa; Veja imagens

Defesa de Marcius Melhem expõe mensagens entre o ex-diretor e a atriz Dani Calabresa, que o acusa de assédio moral e sexual. Entenda o caso

Ex-diretor e humorista global, Marcius Melhem apresentou à Justiça mensagens de áudio e texto para tentar comprovar que ele e a atriz Dani Calabresa tinham uma relação de intimidade, e que o tratamento recebido por ela era incompatível com o de uma vítima de assédio. Defesa de Marcius Melhem expõe mensagens em gráfico de dados que, segundo eles, comprovam sua inocência contra as acusações de assédio moral e sexual.

 

Advogados de Melhem questionam a reportagem publicada pela revista Piauí, que detalha os supostos abusos sofridos pela atriz Dani Calabresa. Os gráficos comparam datas dos supostos assédios e datas nas quais os dois tiveram contatos pessoais, apontando contradições. Dentre as principais contradições apontadas pela defesa está o suposto assédio sexual que teria acontecido nos estúdios da Globo, em 24 de julho de 2017. O gráfico indica que, dois meses depois, em 6 de setembro, Melhem e Calabresa trocaram mensagens sobre o dia a dia profissional via WhatsApp.

 

Imagem mostra gráfico de conversas entre marcius melhem e dani calabresa

 

Na ação, Melhem pede a quantia de R$ 200 mil por danos morais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), segundo seus advogados, caso ganhe o processo.

 

“A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani Calabresa) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius Melhem). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social”, diz a defesa de Marcius.

 

O conteúdo das mensagens entre Marcius Melhem e Dani Calabresa

 

Ainda na tentativa de embasar o pedido, a defesa de Marcius Melhem anexaram prints de algumas conversas que os dois tiveram ao longo do tempo. Advogados afirmam a troca de mensagens era rotineiras, pessoais e profissionais: “Daniella enviava matérias que queria ver comentadas pelo Autor, reclamava do conteúdo de outras produções, desabafava sobre insatisfações diversas”.

 

Grafico 2 2

 

A defesa ainda alega que o tom jocoso e íntimo entre Melhem e Calabresa era constante no tratamento entre ambos: “Entre Autor e Ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto”, afirma o processo.

 

Além da indenização, a defesa de Marcius Melhem pede que Dani Calabresa arque com todos os valores que o ex-diretor gastou com terapias após o suposto caso vir à tona. Segundo o processo, a quantia gasta com psicólogos somam mais de R$ 46 mil.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes