Mari Gonzalez passa por lipoaspiração na axila: “estou de repouso”

A ex-BBB disse que o procedimento é “bem tranquilo” e mostrou ajuda de Jonas Sulzbach na recuperação

Mari Gonzalez passou por um procedimento estético. Na manhã desta quarta-feira (4), revelou nos Stories do Instagram que se submeteu a uma lipoaspiração nas axilas. “Estou de repouso, bonitinha”, disse.

No vídeo, a ex-BBB mostrou os curativos na cor rosa abaixo dos dois braços, movimentando-os brevemente para não prejudicar a recuperação. Enquanto falava, o namorado, Jonas Sulzbach, penteava seus cabelos, já que essa é uma das tarefas que não pode executar no momento.

Como é o procedimento feito por Mari Gonzalez?

“Foi um procedimento bem tranquilo, estou tomando remédio. Algumas coisas estou evitando fazer, como vocês podem ver”, disse ao mostrar Jonas Sulzbach penteando seus cabelos. “Um dia faz trança, outro dia faz escova, estou pensando em abrir um salão”, brincou o ex-BBB.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A lipoaspiração, também feita por Luana Piovani em 2019, retira a gordura que fica antes da axila, entre o seio e o local, que pode ficar saliente quando a mulher está com os braços para baixo. O tecido adiposo é sugado por uma aparelho de vácuo conectado a cânulas. Na recuperação, a região pode ficar inchada, roxa e dolorida por 15 a 20 dias. Deve-se evitar atividade física e exposição ao sol pelo período determinado pelo médico.

“A lipo de axila pode auxiliar na redução da hiperidrose (suor excessivo), além de levar a uma diminuição dos pelos axilares, devido a remoção de pilossebáceas durante a aspiração da gordura axilar”, informa o site da clínica Cancian.

Imagem mostra Mari Gonzalez em recuperação de lipoaspiração das axilas
(Foto: @marigonzalez/Instagram/Reprodução)

Outro procedimento estético

Este não é o primeiro procedimento estético revelado por Mari Gonzalez.  No início do mês passado, apostou em preenchimento labial.

“Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento, mas decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho”, afirmou ao mostrar o resultado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes